✧ 𝟎𝟎𝟏 : 𝐎 𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐎

939 77 8
                                    

✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VISENYA CAMINHAVA EM SILÊNCIO pelos bosques do Castelo, em mãos ela tinha o seu medalhão com o dragão de três cabeças, símbolo da casa Targaryen. Os olhos azuis da garota pareciam profundamente perdidos em sua nebulosa mente, tanto que ela não percebeu sua irmã mais velha se aproximar.

Rhaenyra veio em passos ternos para não assustar a pequena Visenya, e assim que tomou uma boa proximidade, ela se abaixou um pouco para ficar na altura de sua irmã.

── Vis? ── sussurrou Rhaenyra, tirando a mais nova de sua tempestade de pensamentos.

── Nyra! ── exclamou Visenya com uma certa animação, mas seus olhos ainda continuavam profundos e aquilo preocupou Rhaenyra.

── o que estava pensando? Ou melhor, tem algo lhe incomodando? ── perguntou Rhaenyra, a voz dela era reconfortante aos ouvidos de Visenya.

── você acha que papai terá seu filho? O herdeiro que eu não fui? ── a garota perguntou com um tom de tristeza, ela sabia que a rejeição de seu pai para com ela apenas piorava com o passar dos anos sem um herdeiro homem.

── você deveria estar preocupada com a mamãe que já não suporta mais crianças em seu ventre, creio que ela já estava muito satisfeita com você nos braços. ── Rhaenyra respondeu tocando o ombro da irmã em um ato de conforto, sorrindo gentilmente para ela enquanto ambas caminhavam.

Visenya sorriu de maneira forçada, voltando a olhar para seu colar. Suas preocupações estavam entaladas na garganta e seus pensamentos estavam a milhão e sempre a lembrando de que ela tinha apenas treze anos.

Ela caminhou ao lado de Rhaenyra até sua irmã ir voar em seu dragão com sua prima Rhaenys, e Visenya voltou a caminhar pelo Castelo a procura de Kay ou qualquer outra pessoa que tivesse um lugar especial na caixinha de confiança da princesa, mas sem sucesso ela apenas decidiu ir visitar sua mãe que estava tricotando naquela cadeira desconfortável onde ela sempre ficava no final de suas gestações.

── mamãe. ── ela cumprimentou, sorrindo de forma genuína ao ver o brilho nos olhos azuis de sua mãe Aemma quando viu sua pequena figura. Visenya caminhou até sua mãe e se sentou na cadeira ao lado da cadeira de sua mãe. ── como está? ele está bem?

── eu acredito que a criança esteja mais do que bem, issa jorrāelagon¹── Aemma respondeu com seu gentil sorriso e sua voz terna, segurando gentilmente a mão da filha. ── tem algo te incomodando, niny? ── a Rainha perguntou com a voz um pouco preocupada, analisando o rosto de sua filha procurando por qualquer traço de estresse ou ansiedade.

── tenho medo de perder você ou meu irmão. ── ela respondeu antes de suspirar alto, soltando a mão de sua mãe, apoiando ambas em suas coxas trêmulas.

𝗘𝗠𝗣𝗜𝗥𝗘 ; House of the DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora