✧ 𝟎𝟏𝟎 : 𝐍𝐎 𝐎𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐎 𝐅𝐔𝐑𝐀𝐂𝐀̃𝐎

436 48 12
                                    

✶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DOIS ANOS HAVIAM SE PASSADO desde o incidente no casamento de Rhaenyra e agora Visenya vivia em Ponta Tempestade com seu atual marido Oreon Baratheon. Visenya havia se tornado uma bela dama apesar da pouca idade, sempre muito elogiada por ter se tornado alguém tão diferente da garotinha que estava sempre desajeitada.

Sua filha Samyra também havia se tornado uma garotinha adorável, encantando todos que a conhecessem mesmo que sua moradia fosse um ambiente hostil e seu pai um cretino. Muitos diziam que ela se tornaria tão bela quanto sua mãe.

O sol estava brilhando alto lá fora, algo que era raro de se acontecer em Ponta Tempestade que obviamente era conhecida por suas tempestades violentas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sol estava brilhando alto lá fora, algo que era raro de se acontecer em Ponta Tempestade que obviamente era conhecida por suas tempestades violentas. Visenya estava em seus aposentos com sua filha, ambas estavam sentadas sobre um tapete onde havia alguns brinquedos espalhados.

── isso aqui é um coelho. ── Visenya explicou com a voz suave e lenta para que Samyra pudesse entender o que era um dos brinquedos feitos de madeira.

── coelo, ── Samyra repetiu com as letras emboladas e sua voz doce e inocente, sorrindo com sua nova descoberta. A garotinha se abaixou para pegar mais um brinquedo, dessa vez um esquilo. ── esse.

Visenya sorriu pegando o brinquedo e fingindo uma expressão pensativa para deixar Samyra um pouco mais curiosa e então respondeu.

── esse é um esquilo. ── a Targaryen disse. Samyra sorriu amplamente, com os olhinhos brilhando enquanto estendia a mãozinha para pegar o brinquedo novamente.

── esquilo! ── Samyra repetiu animada, voltando a se sentar no tapete e voltando a brincar com as coisas espalhadas sobre ele.

Enquanto brincava ela encontrou uma bonequinha que Rhaenyra havia feito para Visenya há anos e anos atrás. As mãos de Samyra se estenderam para pegar o brinquedo e analisa - lo com curiosidade.

Ela estava prestes a perguntar para sua mãe quando a porta do quarto se abriu violentamente e Oreon passou por ela bufando como um touro. Visenya franziu as sobrancelhas em confusão e desaprovação diante daquilo, mas não ousou perguntar.

𝗘𝗠𝗣𝗜𝗥𝗘 ; House of the DragonWhere stories live. Discover now