✧ 𝟎𝟎𝟕 : 𝐈𝐍𝐂𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐍𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍²

401 47 9
                                    

✶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VISENYA TINHA MUITOS MEDOS, tais como o escuro, o barulho dos trovões e claro, aranhas. Mas também havia um medo que ela não havia contado a ninguém e era o medo de um dia estar grávida, lidar com enjoos e possivelmente morrer no parto.

Isso era definitivamente algo horrível para a garota que não poderia fazer nada contra isso já que agora havia uma criança crescendo em seu ventre... contra sua vontade.

Oreon estava mais do que feliz, organizando com o Rei um possível jantar para comemorar a chegada do primeiro neto. Os Baratheon já estavam a caminho da Fortaleza para celebrar a tão maravilhosa notícia.

Visenya por outro lado queria apenas desaparecer com seu dragão para talvez Essos ou Naath, as coisas poderiam ser muito melhor do que eram naquele castelo, do que era em Westeros.

Na Fortaleza ela era vista como uma boneca de vidro, havia servos ao lado dela o tempo todo e a gravidez ainda estava no início, com certeza no final seria pior. A garota era obrigada a passar o dia todo no quarto, sendo entupida de comida, passando por diversas consultas com os meistres e tendo uma pilha de livros para ler.

Voar em Vermithor? Fora de cogitação. Andar no jardim? Estaria muito calor e poderia prejudicar a pele sensível da princesa. Deitar e relaxar na grama do Bosque Sagrado? Um bicho poderia aparecer.

Era do quarto para a sacada e vice-versa. Naqueles momentos ela queria que Daemon estivesse lá para lhe fazer companhia. Rhaenyra agora estava ocupada viajando por toda Westeros em busca de um marido decente.

Laena estava em Driftmark focada em suas tarefas de herdeira, sem muito tempo para visitar sua prima na Fortaleza.

Então infelizmente Visenya se encontrava sozinha no meio de víboras prontas para espalhar o veneno.

Um barulho alto acordou Visenya de seu breve cochilo da tarde, e quando se deu conta encontrou a desprezível senhora Baratheon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um barulho alto acordou Visenya de seu breve cochilo da tarde, e quando se deu conta encontrou a desprezível senhora Baratheon. A mulher de cabelos negros tinha um sorriso assustador no rosto quando se aproximou da princesa.

𝗘𝗠𝗣𝗜𝗥𝗘 ; House of the DragonWhere stories live. Discover now