✧ 𝟎𝟎𝟑 : 𝐈𝐍𝐂𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐍𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍

615 62 10
                                    

✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VISENYA ESTAVA EM SEUS APOSENTOS, seu pequeno dragão descansava em seu colo enquanto a Targaryen tentava fazer um penteado decente em seu cabelo. Já havia dias em que ela se recusava sair de seus aposentos, a única coisa que a garota fazia era brincar com seu dragão e conversar com a estrela mais brilhante, qual ela julgava ser sua mãe tentando iluminar seu caminho pertubado.

O sol já estava no alto do céu quando uma batida na porta ecoou nos aposentos de Visenya, ela ergueu a sobrancelha desconfiada, mas autorizou a entrada achando que poderia ser Belinda. Mas era Rhaenys.

A princesa passou e caminhou até a prima que estava agora com uma carranca no rosto, mas aquilo claramente não irritou Rhaenys. Mantendo seu semblante calmo, a mais velha ajeitou sua vestimenta e se sentou na ponta da cama olhando para Visenya.

── como está, pequena? ── perguntou em um tom baixo, observando atentamente os movimentos de Visenya. ── é um belo dragão. ── acrescentou ao ver a pequena criatura se mover sobre os cobertores.

── estou bem. ── mentiu a garota, mas ainda abriu um sorriso leve e Rhaenys retribuiu. ── foi presente de Daemon. ── respondeu enquanto virava a cabeça para olhar Astaroth.

── com certeza foi, é bem a cara dele trazer algo assim para anima-la... ── respondeu Rhaenys com um tom de riso, desviando o olhar para seus dedos repletos de anéis. ── seu pai quer ver você.

── mas eu não quero ver ele. ── a jovem respondeu quase imediatamente. ── ele disse que eu deveria lidar com isso sozinha, então vou lidar com isso sozinha.

── você não precisa, sabia? Eu, Daemon, Rhaenyra e Laena estamos aqui para ajuda-la a superar isso... Mas você simplesmente se nega. Você sabe que precisa da nossa ajuda, do nosso apoio. ── o tom de Rhaenys era severo, porém a tenacidade de Visenya era algo difícil de lidar.

── mas é uma escolha minha. ── respondeu Visenya, desistindo de uma vez por todas de fazer seu penteado e deixando suas ondas prateadas repousando sobre os ombros. ── eu consigo fazer isso sozinha.

Rhaenys suspirou descontente, mas não iria pressionar sua jovem prima para que ela aceitasse sua proteção. Tudo deveria ocorrer no tempo certo. Rhaenys então se levantou, dando uma última olhada para Visenya.

── tudo, mas saiba que pode me procurar se sentir vontade. E que sua mãe não estaria nada feliz com sua relutância. ── disse a mais velha, por fim se retirando da câmara.

𝗘𝗠𝗣𝗜𝗥𝗘 ; House of the DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora