capítulo 2

379 17 0
                                    

Naruto colocou seu clone para trabalhar e abriu algumas roupas menores para a garota vestida de punk. Ela ficou chateada com a falta de couro dele, mas superou isso rapidamente ao encontrar algumas roupas que chamou de 'badass'.

Ela escolheu um casaco preto com jeans pretos justos e uma camisa cinza sem mangas. Ele selou suas roupas velhas como se não adiantasse apenas deixá-las para trás.

"Quem é você, a propósito? Você nunca me disse seu nome quando fui eletrocutado em uma árvore antes da saudação ao acampamento" ela disse com uma careta, pois estava curiosa sobre isso desde que ele nunca se apresentou.

Ele riu enquanto esfregava a nuca timidamente, um pouco envergonhado por não ter se apresentado ainda. "Meu nome é Naruto Otsutsuki, desculpe por não ter me apresentado antes, as coisas estavam um pouco agitadas", disse ele, exibindo seu sorriso sexy enquanto ria.

"Nome estranho, quem é seu pai piedoso?" ela perguntou franzindo a testa, incrivelmente curiosa, já que o loiro tinha habilidades que ela nunca tinha visto com aqueles orbes estranhos e habilidade de clonagem.

Naruto franziu a testa enquanto acariciava o queixo, pensando se deveria contar a ela sua verdadeira herança, considerando que ele a treinaria em um futuro previsível e queria que a garota confiasse nele. Se ela descobrisse por outra pessoa ou por ele mesmo mais tarde, ela poderia se sentir traída e arruinar o relacionamento professor-aluno.

Apenas faça isso Garoto, você pode fazê-la jurar sobre aquele rio Styx para mantê-lo a salvo de outros saberem ' Shinju entrou na conversa, pois ele não tinha mais nada para fazer dentro de Naruto, mas ele não se importava, em seus anos mais velhos ele se tornou Bastante preguiçoso.

"Eu vou te dizer, desde que você jure pelo rio Styx nunca mencioná-lo sem minha permissão" ele disse enquanto sorria e olhava para Thalia, fazendo a garota parecer ainda mais confusa.

'Por que eu precisaria jurar sobre Styx só para conhecer seu pai piedoso?' ela pensou, mas então se lembrou de como ele tinha Zeus com raiva dele. "Tudo bem, juro pelo rio Styx não contar a ninguém" ela disse enquanto se sentava no tronco e olhava para o loiro, esperando que ele continuasse.

"Veja bem, eu não sou deste panteão, sou neto da deusa Amaterasu, a deusa xintoísta, e o único Shinju primordial do xintoísmo, bem como filho de Kaguya, a deusa Coelho", disse ele com um sorriso, chocando a garota punk.

Ela tinha ouvido falar que os xintoístas eram seres poderosos, mas incrivelmente pacíficos. Ela ouviu de Grover e Annabeth que seu pai lutou contra eles há muito tempo e perdeu feio, então ver um filho de três seres fortes a surpreendeu.

"Minha avó me mandou aqui para ajudar este panteão sob o disfarce do filho do Caos" ele disse deixando-a ainda mais chocada apenas para se livrar disso como se ela continuasse se surpreendendo com tudo que ia ser cansativo.

"Então, quando começa o treinamento?" Ela perguntou, saindo da surpresa e já animada por ser treinada por alguém tão forte.

"Provavelmente pela manhã, já que você passou por muita coisa hoje", disse ele enquanto o clone terminava de cozinhar os coelhos "agora coma Thalia, você precisa de energia", acrescentou enquanto abria os pergaminhos de convocação novamente.

Ele sabia que precisava de um contrato para usar o modo Sage e iria pensar sobre isso, mas precisava sentir a energia melhor do que já fazia. Ele olhou para eles para ver lobos, lesmas, falcões e raposas. Esses foram os únicos que realmente despertaram seu interesse.

Naruto Filho do Coelho CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora