capítulo 5

267 17 0
                                    

Naruto encarou o garoto a sua frente. Era o mesmo menino das fotos na parede. Ele estava vestindo uma espécie de uniforme e estava olhando para ele em confusão.

Naruto riu "Meu nome é Naruto. Você poderia dizer que eu sou o novo chefe da sua mãe?" ele diz ainda curioso se é assim. "Eu também a ajudei a tirar aquele imbecil do Gabe daqui" ele disse arrancando um sorriso do garoto.

Sally vem correndo "Percy, por favor, não entre correndo assim. Eu queria estar aqui para apresentá-lo ao nosso convidado" ela diz sorrindo para ele enquanto olhava para a comida na mesa, toda azul. "Obrigado Naruto por limpar e cozinhar, embora você não precise limpar" ela disse com uma leve carranca, chateada por ele estar ajudando-a mais e ainda assim ela não fez muito para recompensá-lo.

Ele acenou para ela "Eu sou um convidado aqui, preciso ajudar um pouco", ele diz enquanto o garoto Percy caminha até ele. Ele olha para o menino de 11 anos e sorri "O que posso fazer por você?" Ele perguntou com um sorriso.

Percy o examina "Como você sabia que deveria deixar a comida azul?" Ele pergunta.

Naruto ri e encolhe os ombros "Sua mãe me disse, eu pessoalmente não sei por que, mas quem sou eu para reclamar", disse ele com um sorriso malicioso. "Sente-se, coma e aproveite o intervalo da escola", ele disse apontando para os assentos.

Percy acena com a cabeça e sorri "Obrigado" Ele diz correndo para comer.

Naruto ri e olha para Sally "Definitivamente uma criança hiperativa, embora eu ache que minha filha pode ter batido nele", disse ele fazendo Sally rir e sorrir.

"Então, qual é o nome da sua filha?" Ela perguntou com um sorriso gentil quando eles se sentaram para comer em seu próprio ritmo enquanto Percy estava basicamente inalando tudo.

"O nome dela é Thalia e ela tem 14 anos. Veja bem, ela é adotada, mas ela pode muito bem ser minha filha pelo jeito que ela age é estranhamente parecida comigo quando eu tinha a idade dela" ele disse com um sorriso, ainda sentindo falta da filha um pouco mesmo que ela o tenha deixado apenas ontem. "Ela tem um pai piedoso, mas ele basicamente a mandou para a morte e eu estava lá para salvá-la e estamos juntos desde então, exceto por agora, pois ela está fazendo algo importante nos próximos meses", disse ele olhando para fora da janela com uma leve carranca.

Sally franze a testa um pouco "Bem, estou feliz que você conseguiu salvar aqui e lamento que ela esteja longe, eu adoraria conhecê-la. Quem é o pai divino dela?" ela pergunta curiosa.

Ele balança a cabeça "Eu não posso dizer porque isso colocaria você e possivelmente ela em perigo" ele disse recebendo uma carranca de Sally. Mas Sally sabia que falar o nome de Deus chama a atenção deles, especialmente em Nova York, tão perto do Monte Olimpo.

Ela se virou para ver Percy terminando sua comida. Ele sorriu para ela "Posso ter mais mãe?" Ele pergunta olhando para seu prato.

Ela sorriu e acenou com a cabeça indo para a cozinha para servir-lhe mais comida para notar que nenhuma panela estava suja ou mesmo usada. "Ah esqueci de falar sobre isso" ela ouve Naruto dizer atrás dela.

Ela se vira e olha para ele confusa "Diga-me o quê? Onde está a comida?" Ela perguntou sem entender tudo.

Ele apontou para o prato e mais comida azul apareceu "Eu também sou o campeão de Hestia. Conjurar comida é uma benção dela" ele disse com um sorriso enquanto voltava para a mesa.

Naruto Filho do Coelho CelestialWhere stories live. Discover now