capítulo 39

41 2 0
                                    

À medida que as milhas voavam por eles, Thalia descobriu que suas memórias retornavam quase tão rápido.

Ela se lembrava de tudo, de sua infância ruim, chegando ao acampamento, tornando-se uma árvore, sendo salva pelo homem que ela mais tarde chamaria de pai e até antes de concordar em trocar de acampamento.

Uma parte dela estava animada para ver seu pai novamente, sabendo que ele apareceria em breve, mas também nervosa por ver Annabeth novamente com tudo estranho acontecendo entre ela e Reyna. Por enquanto, ela afastou esses últimos pensamentos de sua cabeça quando Arion começou a desacelerar, deixando ver a visão do acampamento quando o ataque aparentemente começou.

"Merda! O ataque já está acontecendo!" Thalia gritou aborrecida quando Arion desacelerou todo o caminho, permitindo que eles saíssem da carruagem.

"Você acha que eles sabiam e começaram quando Alcioneu morreu?" Frank perguntou enquanto Percy franzia a testa e desenhava Contracorrente.

"Eu não deixaria passar por eles. Precisamos distribuir as armas para os outros rapidamente" Hazel disse enquanto Thalia sorria enquanto pegava o pergaminho e levava os dedos à boca.

"Eu cuidei disso", ela disse enquanto soltava um assobio alto que foi facilmente ignorado pelos outros ao seu redor. Embora tenha sido pego por aqueles que ela estava chamando, o som de asas batendo sendo prova antes de Thalia se preparar e ser atacada por um bando de harpias, as mesmas que ela havia enviado atrás de Phineas.

Ela riu enquanto acariciava suas cabeças e rapidamente os tirou de cima dela, percebendo que todos ainda estavam vestindo as camisas que ela havia dado a eles. "É bom ver vocês de novo, meninas, mas agora não é hora para uma pilha de cachorro", disse ela enquanto elas rapidamente ouviam e saíam de cima dela, ainda olhando para ela felizes, ignorando a cena ao seu redor, pois estavam ansiosos para vê-la novamente .

Percy não pôde deixar de rir ao perceber o que ela tinha reservado, observando enquanto ela abria a enorme pilha de armas e armaduras antes de colocar um capacete em todas as harpias. "Você está planejando usar as harpias como um serviço de entrega?" ele perguntou quando Thalia assentiu.

"Meninas, todos os campistas sabem que não devem atacar vocês?" Thalia perguntou enquanto todos acenavam com a cabeça rapidamente. "Bom, então eu quero que você voe e dê algumas armas para todos com Hazel e o belo cavalo Arion. Tenha cuidado e quando terminar, quero que todos fiquem fora da batalha, ok?" ela disse enquanto franzia a testa, mas acenou com a cabeça antes de se empilharem na carruagem, metade das armas cabendo lá, enquanto a outra metade ficou para trás para que eles voltassem.

Thalia congelou um pouco ao ver Reyna e seu Pegasus Scipio voando no ar em direção a onde ela sentiu a maior energia que ela rapidamente imaginou ser o Gigante Polybotes, o mesmo que eles viram liderando o exército antes.

"Eu tenho que ir ajudá-la e lidar com Polybotes" Thalia disse enquanto invocava suas espadas, apertando-as enquanto Percy franzia a testa.

"Você tem uma ideia de como derrotá-lo, certo? Você precisa de um deus para ajudar a realmente matá-lo, não é?" Percy perguntou porque, enquanto ele era filho de Poseidon, ele sentiu que queria lutar contra a maldição de seu pai, ele também entendeu o desejo de Thalia de ajudar Reyna e sentiu que ela faria melhor contra ele em vez dele.

"Acho que tenho um plano, então não se preocupe. Além disso, as amazonas deveriam estar vindo para ajudar com o resto, pois Hylla deveria ter vencido e ainda deveria estar liderando-as" Thalia disse, seus olhos ainda fixos em Reyna enquanto ela voava acima. , mergulhando de vez em quando com sua lança antes de voar de volta para o céu.

Naruto Filho do Coelho CelestialWhere stories live. Discover now