capítulo 32

36 3 0
                                    

Thalia suspirou, um pouco grata por estar de volta ao barco e seguir em frente com a missão, já que tudo isso na loja de comida orgânica de Iris tinha sido um grande fiasco e perda de tempo. Ela não conseguiu nem enviar uma mensagem de Iris para Annabeth depois que Percy de alguma forma se lembrou da técnica de ligar para uma garota chamada Rachel.

Infelizmente, nenhum deles foi capaz de fazer suas ligações, já que Fleecy, a assistente da ninfa das nuvens que aparentemente configurou todas as mensagens de Iris, disse que algo estava bloqueando as ligações. Ela disse que era como tentar ligar para alguém quando você só conhece metade do número.

"Thalia? Você está aí?" Hazel perguntou quando Thalia foi tirada de seus pensamentos.

"O quê? Desculpe, eu estava um pouco fora disso, o que você estava dizendo?" Thalia disse enquanto Hazel ria baixinho.

"Eu estava contando a Frank como Percy e suas ligações não foram completadas, mas ligamos para Reyna" Hazel disse enquanto Thalia assentiu com um leve rubor.

"Sim, Reyna ficou surpresa, mas nós meio que ligamos para ela enquanto estava no banho" Thalia disse enquanto corava com a memória de Reyna em seu banho, apenas as bolhas cobrindo seus seios e sua pele bronzeada macia. Ela rapidamente teve que sacudir a imagem de sua cabeça, pois sabia que já tinha uma namorada.

"Isso eu pagaria para ver" Frank disse enquanto corava em seu rosto. "E-eu quis dizer a expressão dela! Não os banhos que são" ele acrescentou rapidamente quando Hazel corou também.

"Franco!" Hazel gritou enquanto abanava o rosto como se precisasse de ar, um gesto antiquado, mas fofo.

"Não importa o lado pervertido oculto de Frank," Thalia disse provocando Frank, que corou profundamente "o acampamento não pode enfrentar aquele exército sem alguma ajuda, então precisamos continuar nessa missão e esperar que alguma ajuda caia em nosso colo" ela disse como eles acenaram com a cabeça, mas na nota sombria o silêncio encheu o barco.

Thalia observou enquanto seu amigo Percy parecia estar conversando com uma baleia antes de colocar algumas cordas ao mar e fazer com que a baleia movesse o barco. "Está dormindo Perce?" ela perguntou quando sua amiga assentiu com um sorriso.

"Sim, talvez você devesse pegar um pouco também, já que quem sabe o que está à nossa frente em Portland" Percy disse enquanto Thalia assentiu.

De acordo com Iris, a deusa do arco-íris, havia um vidente cego chamado Phineas que reviveu em Portland. Ela se lembrou um pouco de Phineas, um filho de Netuno que podia ver o futuro e tinha o poder da profecia, mas o usou para espionar os planos dos deuses até que Júpiter o cegou e o prendeu em um bufê com harpias, para nunca mais comer.

Ela sabia que obter a localização da geleira tornaria sua busca mil vezes mais fácil, mas ela não sabia como se sentia ao falar com um homem que havia sido trazido de volta à vida por causa do Gigante de Gaia.

"Tudo bem, nós dois vamos dormir um pouco até chegarmos ao Oregon" ela disse enquanto Percy ria e se deitava onde estava sentado, já que ela só podia fazer o mesmo devido à falta de tamanho em seu barco.

"Acorde-nos quando chegarmos ao Oregon" Thalia disse enquanto Frank e Hazel, que ainda estavam conversando, assentiram com um sorriso.

"Descanse, vamos vigiar" Hazel disse enquanto Frank acenou com a cabeça, deixando-os relaxar um pouco e cair no sono.

O sonho de Thalia era um turbilhão de imagens que ela mal conseguia reconhecer a maioria delas.

Naruto Filho do Coelho CelestialWhere stories live. Discover now