capítulo 28

42 3 0
                                    

Thalia gemeu enquanto descia uma colina com seu amigo Percy enquanto eles fugiam de dois monstros que se autodenominavam Górgonas.

Desde que ela e Percy acordaram naquela casa estranha, tudo na vida dos dois começou a ficar estranho.

As únicas coisas reais das quais os dois se lembravam eram alguns flashes de nomes, o mais forte sendo Annabeth, que ela de alguma forma sabia que era sua namorada, enquanto a outra coisa eram seus poderes estranhos.

De acordo com Lupa, a deusa lobo da Casa dos Lobos, tanto ela quanto Percy tinham poderes que foram dados a eles por uma poderosa deusa. Eles não se lembravam de como usá-los, exceto quando estavam em combate.

Ela se lembrou da primeira vez que eles treinaram com Lupa e apenas por instinto, Thalia convocou um par de lâminas quase do nada que poderia conduzir relâmpagos naturalmente. Depois de uma ou duas semanas de treinamento, ela aprendeu a pelo menos invocar as espadas e usar uma ou duas técnicas.

Lupa disse que sua memória muscular os ajudaria a se lembrar completamente de suas técnicas, para apenas confiar em como seu corpo se move na batalha, mas não havia realmente nada mais que eles pudessem ter feito.

"Percy vamos!" Thalia gritou quando o garoto de cabelos pretos, que era a única pessoa além de Annabeth de quem ela se lembrava, acenou com a cabeça e rapidamente a seguiu.

"Honestamente, quantas vezes nós matamos essas coisas!? Eles continuam voltando!" Percy gritou com um gemido quando quase toda a viagem da Casa dos Lobos em direção à direção que Lupa os enviou, as duas irmãs Gorgon os seguiram e os atacaram. Toda vez que eles os matavam, eles deixavam para trás duas garrafinhas que haviam enfiado em uma pequena mochila de bicho de pelúcia de panda que haviam roubado de uma loja quando roubaram outros suprimentos.

"Vamos continuar Percy, eles são um aborrecimento e precisamos encontrar este acampamento" Thalia disse enquanto ajudava Percy depois que ele deslizou colina abaixo também. 'Merda' ela pensou com um gemido quando viu as duas Górgonas alcançarem o topo da colina e zombarem delas.

"Veja, eu disse a você que o cheiro da irmã não deixaria a garota", disse a cobra vermelha Gorgon Euryale enquanto Stheno, de cabelos verdes, zombava.

"E eu disse a você, irmã, que seu nariz está tão senil quanto sua cabeça, já que a irmã não é vista há anos e se ela estivesse perto de algum semideus, a criança estaria morta" Stheno disse quando eles começaram a brigar até que uma bola de um raio voou sobre eles e explodiu a seus pés, fazendo-os voar de volta.

"Droga, minha mira com isso é uma porcaria" Thalia disse com uma carranca enquanto separava suas espadas enquanto elas ainda corriam com um pouco de raio de disparar a bola de raio condensado nos dois monstros.

"Vamos Percy, precisamos ir como agora" Thalia disse enquanto agarrava o braço de Percy e tentava puxá-lo para longe até que gotas de líquido verde espirrassem na frente deles, fazendo o chão derreter.

"Vocês não vão a lugar nenhum, crianças! Nossa patroa prometeu nos ajudar a trazer nossa irmã de volta se dermos a ela vocês dois!" Euryale sibilou quando Thalia olhou para eles até que ouviram uma risada atrás deles.

"Por mais que o sentimento me toque, eu preferiria que você não matasse o filho do meu patrono" uma voz quase familiar para Thalia disse quando ela se virou para ver uma mulher do Oriente Médio caminhando em direção a eles com um sorriso.

Naruto Filho do Coelho CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora