capítulo 33

30 4 0
                                    

Nós vamos precisar de um pouco de comida primeiro, então todos vocês peguem um pouco de comida dele, já que duvido que eles saiam do meu lado agora" Thalia disse enquanto acariciava as cabeças de várias harpias, sorrindo maliciosamente quando ela o tocou.

Thalia se agachou enquanto olhava para os pássaros que voavam ao seu redor, uma leve carranca no rosto, pois todos pareciam tão magros. "Olha, vocês todos precisam ser bons passarinhos e não atacar a harpia vermelha quando dermos comida a ela, se tudo correr bem, então todos vocês poderão comer o quanto quiserem" ela disse enquanto os pássaros nervosos assentiam e franziam a testa, contraindo-se como olharam nervosamente entre a mesa cheia de comida e o velho que a guardava.

Ela esperou pacientemente que seus amigos voltassem, todos carregando comida para ajudar a trazer a harpia de penas vermelhas para eles. Como era um banco com reabastecimento infinito, ela duvidava que Phineas se importasse.

"Temos comida, pegamos qualquer coisa que pensamos que uma harpia gostaria" Frank disse nervosamente enquanto ficava um pouco pálido com a intensidade com que as harpias estavam olhando para eles como se fossem presas.

"Bom, agora fiquem todos bem e fiquem aí, já voltamos" Thalia disse enquanto apontava para uma das mesas de piquenique vazias a uma distância segura de Phineas. "Hazel dê a eles a comida que você pegou e vocês, meninas, eu não quero ver nenhuma briga!" ela disse quando Hazel colocou a comida no banco antes de se afastar rapidamente.

O resto do grupo ficou um pouco surpreso quando as harpias a ouviram, pulando e batendo as asas enquanto todos se sentavam ao redor ou na mesa. Eles até agarraram cuidadosamente a comida, não lutando em uma enxurrada como estavam fazendo antes.

"Bem? Vamos lá pessoal, não podemos esperar muito se quisermos que o plano seja crível" Thalia disse enquanto pegava o que parecia ser um rolo de canela, mas mais como um burrito.

"Como você conseguiu que as harpias ouvissem você assim? Iris deu algo para você como uma bênção ou algo assim?" Frank perguntou, já que as harpias deveriam ser criaturas de matilha que não ouvem ninguém, exceto ocasionalmente Júpiter, ou Juno, ele adivinhou agora.

"Iris não me abençoou, acho que é algo por ter Juno como minha mãe" Thalia disse enquanto passava o dedo sobre sua tatuagem, mas sentiu que poderia ser outra coisa para ajudá-la com as harpias além de sua mãe.

"Não importa, precisamos obter o que precisamos do homem antes de matá-lo, ele precisa estar morto de novo" Percy disse com uma carranca como alguém tão vil como Phineas não merecia estar vivo novamente.

"Assim que pegarmos a harpia de penas vermelhas, podemos trabalhar para matá-lo novamente" Thalia disse, caminhando à frente do grupo, indo em direção a onde ela viu a vermelha ir.

Eles se viram caminhando pelo parque em frente à mesa de Phineas. Ela olhou para cima, ainda vendo a harpia circulando acima antes de desembrulhar a massa de canela, espalhando o cheiro no ar.

"Não vamos machucar você, querida! Por favor, desça e coma para que possamos falar com você!" Thalia chamou em um tom calmo, mas alto o suficiente para a harpia ouvi-la.

A harpia vermelha desceu em um flash de velocidade, pousando na estátua do elefante ao lado deles.

Ela era dolorosamente magra, suas pernas emplumadas eram como gravetos e seu rosto teria sido muito bonito se não fosse por suas bochechas encovadas. Ela em contrações espasmódicas, como as de um pássaro, seus olhos castanhos cor de café movendo-se inquietos enquanto os dedos dele arranhavam sua plumagem, lóbulos das orelhas e seu cabelo ruivo desgrenhado.

Naruto Filho do Coelho CelestialWhere stories live. Discover now