capítulo 12

136 10 1
                                    

Naruto caminhou pela floresta em busca de uma entrada para o Labirinto. Ele precisava testar algo.

Eventualmente, depois de meia hora, ele o encontrou. Foi marcado com um símbolo delta azul. Ele olhou para dentro para ver se realmente era para o Labirinto, ele convocou um clone fortalecido e acenou para ele.

"Eu quero que você navegue pelo Labirinto e coloque marcadores nele para ver se eu posso deformar lá com um marcador sólido no chão ou se você pode piscar quando estiver lá" ele disse enquanto o clone assentiu e saiu para navegar o Labirinto.

Ele saiu da entrada e voltou para o acampamento para ver sua filha, Annabeth, Percy, Grover e Luke se preparando para ir a algum lugar. "Onde vocês estão indo?" ele perguntou ao ver Annabeth parecendo nervosa com alguma coisa.

"Annabeth recebeu uma missão para navegar no Labirinto para tentar impedir Ethan de usá-lo" Thalia disse enquanto sorria para o pai. "Aparentemente Daedalus está lá ou algo assim desde que eles foram originalmente conectados" ela disse enquanto ele franzia a testa.

"Tenha cuidado e não tenha medo de me chamar de Thalia", ele disse enquanto bagunçava o cabelo dela, fazendo-a sorrir, mas ainda afastava a mão dele

"Eu sei, pai, só quero provar que posso fazer isso sozinha e lidar com as coisas" ela disse enquanto ele sorria e esfregava suas costas.

"Eu conheço Thalia, mas não tenha medo de confiar nos outros. Isso mostra a verdadeira força" ele disse enquanto beijava sua testa. "Eu e sua mãe te amamos muito Thalia" ele diz fazendo ela sorrir e abraçá-lo.

"Eu também te amo pai. Estarei segura e ligo para você se precisar" ela disse enquanto beijava sua bochecha e foi se juntar ao grupo enquanto eles entravam no Labirinto.

"Você não está nervoso sobre ela ir lá sem você?" Quíron perguntou curiosamente.

"Claro que estou. Que tipo de pai eu seria se não o fizesse? Mas sei que ela pode lidar com qualquer coisa que surja em seu caminho e, mesmo que não pudesse, ela sabe como me ligar. Além disso, tenho um clone em o Labirinto para navegar e estar lá para chamar minha atenção. Além disso, eu tinha alguém entrando na missão para ajudá-la com o olho ", disse ele enquanto puxava a manga com um sorriso malicioso.

Era a primeira vez que Thalia estava fora de casa em uma missão, então é claro que ele estava levando Zetsu para ir com ela.

Ele sorriu e acenou para Thalia quando ela entrou no Labirinto. Ele respirou fundo e se concentrou no marcador que sentiu desde o retorno, se é que foi o que ele deu a Rachel.

'Bem na hora de explicar todo esse novo mundo para ela' ele pensou com uma risada enquanto saía em um flash de amarelo fazendo Quintus olhar em estado de choque.

Ele se virou para Quíron "Eu pensei que ele era apenas um semideus? Como ele pode se teletransportar como os deuses fazem?" ele perguntou.

Quíron suspirou e encolheu os ombros "Não sabemos, mas ele só pode se teletransportar para certos marcadores que são facas de três pontas" ele disse enquanto Quintus franzia a testa.

Ele precisava ser cauteloso com aquele homem.

-Rachel-

Rachel não era uma garota paciente em nenhum sentido da palavra. Só quando se tratava de esperar por suas pegadinhas e truques em seu pai idiota ela era paciente.

Naruto Filho do Coelho CelestialKde žijí příběhy. Začni objevovat