Capítulo 6

232 13 0
                                    

Naruto sorriu quando ele e os outros se sentaram bem a tempo de Ares irromper pelas portas do restaurante de fast food. Ele tinha os clientes sob uma ilusão de névoa para que nenhum problema fosse causado

Ele podia sentir o Bolt e o Helm na moto do deus da guerra enquanto suas raposas trabalhavam. Ele só precisava mexer um pouco com Ares. "Bem, se não é o deus da guerra. O que você poderia querer com esse bando de trapos?", diz ele sorrindo para Ares.

Ares franziu a testa, o filho do Caos não deveria estar nessa missão. Ele teve um mau pressentimento de que estava sendo enganado, mas se livrou disso, decidindo que ninguém poderia derrubá-lo. "Bem, este não é um grupo interessante. Filho de barba de craca e cabeça de coruja com um sátiro e um semi-primordial. Eu só vim visitar e oferecer a todos uma ajuda" diz ele roubando um assento e sentando-se ao lado da mesa .

Naruto tem que lutar para segurar um sorriso quando ele pode ver Percy cerrando o punho, sendo influenciado pela aura de Ares. "Por que precisamos de sua ajuda?" Percy diz olhando para o deus da guerra.

Agora normalmente Naruto teria batido nele, mas ele precisava disso. Ele precisava manter Ares longe de sua moto por tempo suficiente para que as raposas fizessem seu trabalho. Raposas de duas caudas eram especiais, elas tinham a capacidade de se transformar em réplicas perfeitas de itens, com aura e tudo. Ele enviou as raposas para trocar os itens divinos reais por imitações e enviar o real para o reino de convocação das raposas por enquanto. Claro que ele os fez deixar um marcador na moto de Ares para que ele pudesse alcançá-lo a qualquer momento.

Ares riu de Percy "Eu gosto de sua coragem, mas quando um atleta olímpico vier oferecendo ajuda, você pode levá-la. Posso oferecer transporte, informações e suprimentos. Tudo o que peço é que todos recuperem meu escudo para mim, então posso lhe dar um cavalgue para o oeste", diz ele, abaixando os óculos escuros para dar a Percy uma visão de seus olhos flamejantes.

Naruto notou que eram chamas muito mais selvagens e ásperas em comparação com as de Hestia, cujos olhos eram calmantes para olhar. Ele afastou o pensamento, já que ela era sua patrona. Ele foi se concentrar mais na conversa bem na hora.

"Por que devemos ir e pegar seu escudo estúpido. Apenas faça você mesmo" Percy diz a Ares em um tom áspero. Annabeth olha para ele em estado de choque enquanto Naruto finalmente solta uma risada.

"Ele tem razão, Ares, temos suprimentos em meus selos, temos transporte com minhas raposas ou até mesmo de outra forma e eu já sei o que quer que você esteja planejando nos dizer", diz ele encarando Ares, ignorando a raiva de Ares. "Também posso sentir más intenções rolando de você em ondas de Ares. Não temos tempo para fazer isso, pois estamos em um prazo para parar a guerra", diz ele enquanto se levanta fazendo Ares fazer isso também.

"Você pode ser filho daquela velha cadela do Caos, mas não pense que pode fazer o que quiser!" ele grita derretendo seus óculos.

Naruto franze a testa "Só por causa da minha linhagem não significa que eu me considero todo poderoso, eu só sei quando recusar uma oferta que pode colocar essas crianças em perigo" ele diz chamando seus olhos. "Embora você possa querer se proteger, já que acabou de chamar o criador de tudo de vadia velha", diz ele enquanto faz sinal para que as crianças o sigam.

Ares empalidece um pouco antes de sair furioso "Você vai se arrepender garoto. Eu posso fazer isso para que você sempre falhe na batalha", diz ele batendo a porta.

Naruto Filho do Coelho CelestialWhere stories live. Discover now