capítulo 7

225 15 1
                                    

Zeus observava a cena com um pouco de preocupação. Sim, o Velocino salvaria sua filha, mas o que ela pensaria dele? Ela realmente o odiaria por prendê-la para fugir da punição?

Ele teria que observar e ver. Sem o conhecimento dele, a maioria dos outros deuses estava assistindo a cena se desenrolar.

Era a noite após o Velocino ter sido colocado na árvore de Thalia e eles podiam sentir o poder do Velocino em ação.

Segundos depois, na tela, sua filha podia ser vista emergindo da árvore.

Percy olhou para ela "Q-quem é você?" ele pergunta confuso por que uma garota de aparência normal saiu da árvore.

"Eu sou Thalia Grace, filha de Zeus" ela diz antes de ir para uma nuvem de fumaça.

Todos ficaram confusos e chocados.

Todos, exceto aqueles que sabiam disso de antemão e Zeus, que estava furioso por ter visto alguém fazer algo semelhante, sempre que um clone dele era destruído.

"NARUTO OTSUTSUKI!" Zeus grita de raiva. O maldito semideus salvou sua filha e teve a coragem de não contar a ele. Danem-se as regras antigas, Dane-se o caos, ele estava descontando sua raiva no menino.

Naruto suspirou quando ouviu Zeus gritar seu nome do acampamento, mas se deslocou para o Olimpo quando sentiu que, se não o fizesse, Zeus descontaria sua raiva no que estivesse mais próximo até que o rei bebê chorão o encontrasse.

Ele olhou para Zeus "Então, finalmente descobri, hein?" ele pergunta enquanto abre Yamato e o prende em sua cintura.

"Seu mortal lamentável roubou minha filha! Você a salvou e não ousou me contar!" ele grita enquanto seu raio se intensifica em sua mão e os ventos aumentam,

Naruto convocou seus olhos e olhou para Zeus "Você perdeu o direito de chamá-la de sua filha no segundo em que a prendeu na árvore para salvar sua bunda lamentável! Eu a salvei e dei a ela tudo o que ela precisava! Eu a protegi, eu dei a ela amor, família e a capacidade de se proteger! Você a prendeu em uma árvore para salvar sua própria bunda de ser punida!" ele grita, entrando em erupção em seu modo de manto. "Você não é mais o pai dela! Eu sou!" ele grita convocando os Orbes da Busca da Verdade .

Zeus estava absolutamente vermelho de raiva. Este mortal ousou gritar com ele e desrespeitá-lo. Ele ergueu o ferrolho e atirou nele.

Naruto sorriu e desenhou Yamato absorvendo o raio com seu Caminho Preta . "Você acabou de fazer uma jogada ruim, Zeus", ele diz enquanto Yamato brilha e seus olhos começam a girar. Em uma rápida explosão de velocidade, ele apareceu na frente de Zeus e acertou o punho de Susanno na mandíbula do deus, fazendo-o se chocar contra seu trono, numerosas colunas e numerosas paredes.

Ele afasta o braço e começa a caminhar pelos escombros para ver muitos outros deuses e Hestia observando-o.

Hera franziu a testa, ela sabia que seu marido quebrou leis antigas e ele seria punido novamente e ela também sabia que ninguém mais poderia se envolver.

"Por favor, não o machuque muito Naruto" Hestia disse com um olhar compreensivo em seus olhos. Ela sabia que seu noivo não era um homem violento em nenhum sentido da palavra, a menos que você ameaçasse alguém próximo a ele e então ele faria qualquer coisa ao seu alcance para garantir que essa ameaça nunca chegasse a seu precioso povo.

Naruto Filho do Coelho CelestialWo Geschichten leben. Entdecke jetzt