capítulo 14

90 8 0
                                    

Hera-

Hera franziu a testa enquanto caminhava pelo Olimpo. Fazia mais ou menos uma semana desde que a provação com Zeus e Apolo a alertou de que Zeus estava dando sinais de acordar. Ela honestamente não queria que ele acordasse já que as coisas estavam indo tão bem para ela. Ela estava até planejando trabalhar para consertar suas relações tensas com os outros panteões como os xintoístas ou os nórdicos.

A única coisa que realmente a preocupava era sua confusão atual com Naruto, o marido de sua irmã. Ela iria afastar os sentimentos e honestamente imaginou que era apenas por causa do fato de que ele a salvou de seu atormentador de longa data.

Ela sempre colocou a fachada de ser casada e feliz e ela não odiava Zeus por dizer, apenas odiava o que ele a forçou. Muitos não sabiam e aqueles que sabiam eram muitas vezes silenciados por Zeus quando eles tocavam no assunto, mas ela e Zeus não entraram em seu relacionamento da maneira mais feliz.

Zeus estava ansiando por ela e por muito tempo ela não teve nada a ver com ele. Então ela encontrou um cuco ferido. Ela segurou o pequeno pássaro ferido contra o peito para mantê-lo aquecido e se transformou em Zeus, que começou a estuprá-la. Ela foi forçada a se casar com ele para cobrir sua vergonha.

Felizmente ela foi capaz de criar seu banho sagrado para se tornar pura novamente. Eventualmente, ela apenas concordou com tudo e gerou Ares e Hefesto. Embora Zeus tenha jogado Hefesto fora do Olimpo e a culpasse por isso.

Francamente, ela estava feliz por estar livre de Zeus, ela havia apagado o casamento deles e pela primeira vez se sentia livre. Ela poderia encontrar alguém que realmente amasse e ser feliz pelo menos uma vez, em vez de adorar seu marido tirano.

Ela começou a abolir as regras idiotas que Zeus criou e a tentar melhorar seu reino. Primeiro, porém, ela precisava suavizar seu relacionamento difícil com sua irmã mais velha.

Cuidadosamente ela bateu na têmpora de Hestia antes de abrir a porta lentamente "Hestia? Posso entrar?" ela perguntou antes de pular para trás em um grande cão infernal de duas cabeças correndo em sua direção.

"Jigoku! Ryoken! Salto!" ela ouviu Hestia gritar quando a grande besta derrapou até parar, mas ainda parecia em guarda. "Sinto muito Hera, eles são superprotetores" Hestia disse enquanto caminhava até a porta com Mamoru ajudando-a a andar.

"O-Onde você conseguiu todos esses animais?" Hera perguntou enquanto olhava em volta para ver um golfinho em um tanque, o grande cão infernal ainda a observando, um lobo prateado e ela se lembrava de ter visto um grande javali antes, mas não estava aqui na época.

"Presentes de casamento dos outros, mas por favor, sente-se Hera, sinto que você está preocupada" Hestia disse enquanto segurava a mão de sua irmã e a levava para seu grande sofá perto da lareira.

Hera assentiu e franziu a testa enquanto se sentava no sofá "Diga-me irmã, o que está em sua mente?" ela perguntou enquanto Hera olhava nervosamente para sua irmã.

"Eu vim pedir desculpas" ela disse enquanto Hestia olhava para ela com um sorriso caloroso. "Eu fui rude com você e com ciúmes de você. Eu sou a deusa da família e, no entanto, tratei você terrivelmente e sinto muito", disse ela enquanto segurava as mãos de Hestia enquanto as lágrimas se acumulavam nos cantos dela. olhos.

Hestia sorriu para a irmã enquanto acariciava sua bochecha e sorria para ela. Ela não tinha ressentimentos em relação à irmã, mas saber que ela entendia como ela agia estava errada ajudou. "Oh Hera está tudo bem, eu te perdôo porque você é minha família e eu te amo" ela disse enquanto beijava as mãos de sua irmã.

Naruto Filho do Coelho CelestialTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon