capítulo 4

251 18 0
                                    

-2 semanas desde o encontro Olympus-

Naruto franziu a testa enquanto mexia no cartão de visita de Hermes. Ele precisava de algumas kunai para que pudesse começar a testar sua compreensão do Hiraishin. De acordo com Shinju, seu pai teve a ideia ao ver sua mãe se afastar para o reino dos deuses. Mas o Hiraishin era diferente, pois era muito mais rápido e fácil, bem como menos perigoso para semideuses e mortais. A única desvantagem era a necessidade de um marcador para o qual deformar.

Com a ajuda de Shinju, ele conseguiu na teoria, mas a teoria e a aplicação na vida real eram duas coisas completamente diferentes. Ele passou a maior parte de 2 semanas lendo as teorias do Ninjutsu do espaço-tempo que sem Shinju levaria muito mais tempo para entender.

Ele pegou seu celular e saiu para o quintal "Fique dentro de Thalia e continue com o terceiro passo eu preciso fazer um pedido com Hermes" ele diz recebendo um aceno distraído da garota punk porque ela estava muito focada no Rasengan.

Ele riu e discou o número. Ele ouviu uma voz do outro lado "Yo o que você precisa?" Ele ouviu Hermes dizer.

"Venha aqui, preciso que você peça a Hefesto para talvez construir alguma coisa para mim ou pelo menos me conseguir algum bronze celestial para que eu possa fazê-los sozinho", diz ele enquanto o telefone desliga do lado de Hermes. Segundos depois, um flash preenche a clareira.

Ele olhou para ver Hermes de pé sobre uma enorme pilha de grandes cubos de bronze. "Está bom o suficiente? Tive a sensação de que você pediria material ou algo assim", diz ele pulando dali. "Boa sorte ao usá-lo, pois não tenho ideia de como fazê-lo e duvido que Hefesto ajude, pois ele não interage muito bem com as pessoas", diz ele, acenando para ele. "Ligue novamente se precisar de ajuda", diz ele antes de piscar novamente.

Naruto suspira e sela tudo. Pelo menos foi fácil e rápido, parece que Hermes cumpriu o que prometeu da última vez.

Ele volta para ver Thalia ainda absorta em seu terceiro passo. Ele riu e bagunçou o cabelo dela recebendo um tapa na mão por reflexo dela. "Eu vou estar no porão, Zetsu vai estar cuidando da casa ok?" Ele diz a ela recebendo outro aceno de cabeça.

Ele balançou a cabeça e montou um clone para Zetsu usar e desceu ao porão e removeu a ilusão que mantinha sobre ele, revelando uma enorme forja e campos de treinamento. Após o confronto com a Hydra, ele a treinou aqui usando selos espaciais para torná-la 25 vezes maior do que era originalmente. Sua marca crescente fez maravilhas.

Ele abriu os materiais e releu como fazer as coisas. Ele precisava que a kunai fosse bronze celestial com algum aço condutivo de chakra, do qual ele tinha mais do que o suficiente. Ele descobriu que não poderia criar bronze celestial com a Criação de Todas as Coisas, pois o metal era muito específico.

Ele suspirou enquanto criava clones e colocava o equipamento certo para começar a forjar.

-Várias horas depois-

Ele finalmente terminou de usar todos os materiais para fazer uma porcaria de Hiraishin kunais e começou a marcá-los todos, pois sua marca crescente poderia criar o selo Hiraishin, que ele prontamente colocou na casa e uma pulseira de couro com pontas para Thalia ter em todos os momentos.

Ele começaria o teste amanhã, pois estava exausto e precisava de um banho.

Ele subiu as escadas e foi para seu quarto para notar uma Thalia desmaiada com uma bola de borracha ainda na mão. 'Pobre menina se cansou', ele pensou enquanto pegava sua bolsa de noiva e ia para o quarto dela. Ele a deitou na cama e puxou o cobertor sobre ela apenas para ela agarrar sua mão em seu estado de sono.

Naruto Filho do Coelho CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora