capítulo 9

190 15 0
                                    

Naruto voltou para o vagão através de seu marcador que Thalia montou e riu ao ver a sua frente.

Luke e Grover estavam dormindo em um grande SUV e Zoe estava dormindo em uma Ferrari.

Então havia sua filha. Ela estava dormindo em um Mercedes com Annabeth, que estava atualmente nos braços de sua filha e sorrindo alegremente durante o sono.

Ele sabia quase com certeza que Annabeth tinha uma queda por sua filha e ele sentia que sua filha sentia o mesmo. Ele não tinha nenhum problema com isso, especialmente porque o incesto era uma coisa importante em seu reino natal, bem como algo importante aqui com os deuses. Um pequeno relacionamento entre pessoas do mesmo sexo não era nada comparado à estranheza de tudo isso.

Ele moveu o cobertor sobre eles mais e sorriu quando ela tirou um pouco do cabelo do rosto.

Ela sorriu e abraçou Annabeth e a puxou para mais perto inconscientemente.

Ele riu enquanto silenciosamente fechava a porta do carro. Ele sabia que Percy ainda estava dentro de sua dimensão de bolso, ele definitivamente precisava falar com o garoto e convocou um clone para trazer alguém que pudesse ajudar.

Ele ativou seus olhos e entrou em sua dimensão de bolso.

-Dimensão do bolso-

Naruto podia ver Percy cortando um pilar com um olhar irritado em seu rosto. "Percy você não vai conseguir causar muito dano. Venha aqui, precisamos ter uma conversa séria" ele diz fazendo Percy se virar e olhar para ele.

"Por quê? Você só vai me chamar de idiota de novo e me nocautear", diz ele com uma careta.

Naruto passa as mãos pelo cabelo e suspira "Sim, eu posso ter sido um pouco rude recentemente, mas você percebeu que eu era muito parecido com você quando tinha sua idade. Sempre apressando as coisas e não pensando nas coisas" ele diz enquanto se senta para baixo e Percy olha para ele confuso.

"Desde o dia em que nasci eu fui órfão. Meu pai morreu me protegendo e uma longa história com minha mãe" ele disse enquanto Percy se sentava, mas ainda tinha um certo olhar. "Aos 4 anos, tive que me criar, então não era tão bom. Mas, com o passar dos anos, aprendi que correr para a batalha só mata as pessoas. Você realmente precisa pensar nas coisas. Só porque seu pai é quem ele é, não não automaticamente te torna forte, você se torna forte" ele diz com um suspiro.

"Mas você é um filho do Caos? Isso não o torna instantaneamente forte?" ele pergunta.

Naruto ri "Garoto, quando me formei na academia de treinamento da minha aldeia, eu estava morto, não conseguia fazer um clone decente, não tinha técnicas como as outras crianças, mas depois que uma guerra começou, aprendi a ficar sério e a me preocupar com os outros, ficando mais forte para proteger meu precioso povo", diz ele fazendo Percy acenar com a cabeça.

"Mas você deve se lembrar de uma coisa: nem todo mundo pode ser salvo. Sempre haverá baixas e se você acha que pode detê-las, você só causará mais" ele diz fazendo Percy franzir a testa quando ele estava prestes a interrompê-lo. "Agora, não estou dizendo para apenas ficar parado e deixar as pessoas morrerem, mas para tentar salvar aqueles que puder e proteger aqueles que são preciosos para você, como seus amigos, familiares e entes queridos", diz ele enquanto Percy acena com a cabeça, entendendo seu ponto.

Naruto Filho do Coelho CelestialWhere stories live. Discover now