O3 - "Eu não lembro"

6.9K 652 197
                                    

Hello docinhos de coco! ♥♥

Voltei com o nosso terceiro capítulo, fiquei feliz por ter quase 100 visualizações em dois dias, muito obrigado!

Espero que gostem desse capítulo, eu adorei escrever ele! :)

Boa leitura

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O amanhecer veio acompanhado do vento frio que adentrava as janelas do quarto pouco iluminado, nevava ao lado de fora, a claridade do sol não se fazia presente naquele dia na grande Londres, o clima era fresco, o ar úmido, a brisa soprava as folhas das árvores e alguns flocos de neve caiam se encontrando aos demais que cobriam todo o chão, deixando as ruas em um completo branco.

O corpo sob o colchão se remexeu minuciosamente debaixo dos cobertores aconchegantes que faziam aquecer sua pele, seus olhos se abriram lentamente acompanhados de algumas piscadas de cílios tentando se desfazer da escuridão, o cenho levemente franzido e a testa enrugada mostrava sua confusão, suas órbitas percorreram um minucioso caminho analisando o lugar desconhecido onde se encontrava, com a cabeça ainda descansando sobre o acolchoado travesseiro assim como seu corpo ao qual não conseguia e nem queria mover-se em um músculo sequer, ele estava extremamente confortável sob aquela cama, embora seu cérebro alertava imediatamente levando a informação de que ali onde estava não era um local conhecido e além de tudo era totalmente estranho.

A constante pergunta, "Onde estou?" gritava em sua mente e ele tentava lembrar-se de algo que talvez estivesse esquecido ou de como foi parar ali, de imediato uma pontada forte de dor atingiu em cheio sua cabeça fazendo seus sentidos alternarem rapidamente e a confusão tomar conta de seu raciocínio, seus olhos se pressionaram fechando-se assim como todo seu rosto se encolheu sentindo aquela dor, o rapaz remexeu-se sob o colchão e um gemido baixinho escapou por seus lábios secos ao sentir todo seu corpo dolorido, cada músculo fisgar dolorosamente.

Seus olhos se abriram novamente encontrando o teto cor bege e as lâmpadas centralizadas trazendo iluminação àquele ambiente, se imobilizou sob a cama tentando afastar a dor que sentia enquanto tentava fazer seu cérebro trabalhar e lhe trazer alguma lembrança do que poderia ter acontecido, como havia ido parar ali? por que estava naquele quarto? por que estava dolorido? e entre muitas outras perguntas que rondavam sua mente, porém nada vinha, apenas a pontada de dor incômoda novamente, ele estranhamente não conseguia lembrar-se de nada.

Mesmo com a dor aguda o incomodando, o garoto se arrastou lentamente até sentar-se na lateral do colchão, ele mal conseguia se mover e estava fazendo um grande esforço para descansar suas pernas e deixar seus pés tocarem brevemente o chão frio, os cobertores abandonaram seu corpo e só então percebeu as roupas que vestia, eram extremamente largas, não lembrava-se de ter vestido aqueles trajes nem tampouco se eram seus, o rapaz já estava começando a se assustar quando levantou o moletom, descobrindo seu abdômen e seus olhos escanearam arregalados os curativos, algumas regiões arroxeadas, constatando o porque de estar sentindo toda aquela dor.

O pior era que não conseguia lembrar do que havia acontecido, e o desespero ja começava a consumir lentamente seu corpo, suas mãos se apoiaram sob o criado mudo de estilo retrô, tentando impulsionar seu quadril para cima, buscando levantar-se, quando suas pernas não aguentaram a forte pressão e desequilibram, suas mãos deslizam sobre a superfície lisa fazendo com que seu corpo fosse lentamente jogado contra o chão e alguns objetos que estavam sob a pequena mesa tivessem o mesmo destino.

O moreno choramingou alto com o impacto, e agora ele sentia a região de suas costelas doerem assim como todo o resto, algumas lágrimas se acumularam de imediato em seus olhos.

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora