O9 - Crise

4.8K 474 107
                                    

Hello meus docinhos!
Mais um capítulo!
Eu amei esse

(Tentem imaginar as fotos
(Zayn é bem menor que o Liam também )

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Boa leitura!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Na manhã seguinte de terça-feira, o tempo ainda estava frio, mas a temperatura era agradavél e confortável, o clima não era muito quente mas também não estava tão frio havia adquirido um equilíbrio, dentro do apartamento o moreno se espreguiçava lentamente sobre a cama, acabara de acordar, suas mãos se direcionaram até seus olhos onde fechou os dedos na palma e passou a coçar ambos lentamente com os punhos, o menor bocejou e olhou para o relógio digital sobre a mesinha de canto, os dígitos marcavam 11:57am, os olhos do garoto se arregalaram ao ver a hora, ele havia dormido tanto assim? Suas mãos tatearam a cama puxando os lençóis de cima de seu corpo e suas pupilas se dilataram novamente, seu cenho franziu, as sobrancelhas arquearam e... Como ele foi parar ali? O moreno lembrava-se claramente de ter jantado e depois deitado no sofá da sala para esperar Liam chegar, não lembrava de ter dormido, muito menos de ter caminhado até a cama, ele lembraria de ter feito isso certo? Havia cochilado, o que levou ao sono, que o levou a adormecer como uma pedra no sofá, até aí tudo certo, mas como ele foi parar no quarto? Na cama?

Liam...

O garoto fitou a porta por longos minutos, apenas imaginando. Então foi Liam, só pode ter sido o homem que o deixou ali enquanto dormia, seus lábios se repuxam para os cantos de sua boca em um sorriso pequeno e meio... abobado, sentia suas bochechas esquentarem levemente em pensar que o homem o encontrou no sofá e o repousou sobre a cama.
Era uma tremenda besteira, por que ele estava assim sendo que ja havia sido carregado outras duas vezes pelo homem? Não precisava ficar com vergonha, era algo normal.

O moreno abandona os pensamentos e se levanta da cama devagar, caminhando lentamente em direção ao banheiro para tomar um banho, fazer sua higiene matinal e cuidar de seus ferimentos.

{...}

Se passavam das 15:00 horas da tarde, o moreno ja havia tomado banho, vestido uma das roupas que Liam havia lhe dado para usar, ja tinha tomado o café deixado pelo mesmo antes de sair, o garoto descobriu que adorava café, só não sabia o porque, mas gostava do cheiro.
Ele estava passeando mais uma vez pelo apartamento e tinha um sanduíche de frango nas mãos, gostava do café, mas adorava mais ainda frango, seus olhos vagavam por cada canto daquele lugar, se sentia entediado, sentia falta da presença do homem ali, para conversar, o garoto quase não o via mais, não pensava que sentiria tanta... falta, assim tão rapidamente, mas ele estava sentindo, não o via desde que saiu ontem pela manhã, esperou a hora que ele voltasse mas acabou por dormir, e agora mais uma vez se repetiu, não viu quando o mais velho saiu pela manhã, mas esperaria até ele voltar, pelo menos tentaria manter seus olhos abertos dessa vez, não lembrava de dormir tanto como vinha dormindo ultimamente, talvez fosse realmente por conta do remédio, o moreno bufa baixinho, ele ja havia tomado a cápsula quando desceu do banho para a cozinha, então não tinha como fugir dos efeitos mais uma vez, o bom era que ele não sentia mais tantas dores no corpo, e isso o fazia se sentir bem.
Seu olhar se repousou sobre alguns porta retratos em uma escrivaninha no escritório do homem, em um deles era possível ver uma criança com uma expressão risonha e alegre e ao seu lado tinha um grande cachorro, parecia um labrador, o garoto considerou lindo, o garotinho da foto estava sentado na grama verde de onde parecia ser um jardim ou um parque, suas bochechas eram gordinhas, os olhos quase se fechavam destacando em seus pequenos lábios um largo e grande sorriso enquanto o cachorro parecia lamber seu rosto no momento em que a foto foi tirada, Seria Liam ali?
Nas outras fotos o mesmo garoto aparecia, mas dessa vez acompanhado de outras pessoas, em uma delas o garotinho parecia maior, talvez uns 8 anos e ao seu lado havia uma mulher, era loira tinha cabelos curtos caindo sobre os ombros e ambos tinham traços parecidos, aquela seria a mãe de Liam? A mulher era linda e jovem, e as outras duas garotas que apareciam nas outras fotos também pareciam com ela, talvez mais que o garotinho, que ele confirmou ser realmente Liam, no momento em que olhou para outro porta retrato bem maior que os outros, e nele estava moldurado uma grande foto, onde um Liam vestido de beca aparecia acompanhado da mesma mulher, e de uma das garotas das outras fotos, além de um homem alto e cabelos grisalhos vestido formalmente em um terno cinza, assim como as duas mulheres que trajavam vestidos longos e bonitos, ao qual acreditava ser a mãe, o pai e uma das irmãs de Liam, se é que a outra era mesmo irmã dele. O moreno concluiu que a foto foi tirada na formatura de Liam, pois além de toda a formalidade, em suas mãos ele segurava ao que parecia ser um diploma, e tinha um largo sorriso ao olhar para a câmera.
O moreno sorriu apreciando todas as fotos ali, era um cantinho que tinha muito sobre a vida do homem, e por um momento o garoto se pegou pensando em sua família, será que ele também tinha momentos como esses registrados em fotos e molduras bonitas em sua casa? Seus olhos se fecharam lentamente e tentou por alguns segundos buscar em sua mente alguma imagem de sua família, queria lembrar... lembrar de como era os traços de sua mãe, se o rosto dela era parecido com o seu, como ela ficava quando sorria, como era poder sentir o abraço dela, queria poder lembrar se tinha irmãs ou irmãos, de seu pai, de tantas coisas, porém nenhuma lembrança vinha, quando viu ja sentia as lágrimas escorrendo por suas bochechas e mergulhavam lentamente por seus lábios o fazendo sentir o gosto levemente salgado em sua lingua, suas mãos haviam abandonado o sanduíche dando lugar a moldura que guardava a foto, seus olhos ainda estavam fechados e seu choro ja era compulsivo.

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora