34 - "Bradford"

3.9K 269 486
                                    

SURPRESAAAAAA! Voltei rápido, estava com saudades :3

Espero que gostem do capítulo e comentem bastante ^^

Boa Leitura!

[4275 Palavras]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Zayn despertou em um susto ao ouvir o barulho escandaloso do despertador, ele levantou em rapidez para desligar o aparelho que tocava e vibrava sobre o criado mudo, seu coração batia acelerado pelo susto, eram cinco da manhã, horário em que sempre alarmava para que Liam despertasse para começar mais um dia corrido de trabalho, Zayn tratou de desliga-lo logo, antes que mais uma vez viesse a acordar o veterinário.

Os olhos claros e sonolentos piscavam em lentidão em uma tentativa de se acostumar com a luz vinda da janela enquanto buscava rapidamente o rosto belo e adormecido ao seu lado, Liam se remexeu e o garoto gelou por um momento, aliviando-se quando viu que não havia o acordado, o homem acomodou suas costas na superfície macia esparramando seus braços para cada lado e as pernas repuxando um pouco do lençol que o cobria até as coxas.

Zayn suspirou, direcionando seu olhar até o canto do quarto buscando Brit, que também continuava a dormir tão quietinha sobre o mesmo lugar em que havia sido repousada durante a noite.

Ele levantou devagar buscando os chinelos no chão enquanto caminhava em lentidão até a grande janela, Zayn puxou as persianas, cobrindo-as com as laterais das cortinas, buscando impedir a luz do sol que surgiria em poucas horas, seus lábios se entreabriram liberando um demorado bocejo preguiçoso.

Zayn coçou seu ombro desnudo lentamente vagando seus olhos pelo ambiente agora escuro até pousar-se novamente sobre a imagem de Liam descansando tranquilo sobre a cama, seu sono parecia ser tão profundo que nada ao seu redor parecia lhe incomodar, nenhum barulho, nenhum simples ruído o acordaria.

Zayn caminhou novamente em direção a cama, a luz fraca de um dos abajures foi apagada, apenas o segundo permitia uma leve claridade sobre o rosto bem desenhado do homem. Deitou-se, acomodando seu corpo lentamente de forma mais que cautelosa sobre o corpo alheio e inconsciente, as íris amendoadas estavam a observar suas expressões suaves.

Liam era um homem lindo e sua beleza era algo espetacular, as digitais frias e delicadas tocaram com leveza os fios curtos embaraçados que cobriam sua testa, Zayn sorriu fraco, o veterinário sempre resmungava depois de acordar por seu cabelos parecerem um ninho de passarinhos, o perfeito e costumeiro topete que sempre era definido com muita calma e precisão em minutos demorados na frente do espelho estavam uma completa bagunça sobre sua cabeça, o garoto ainda não havia revelado sua opinião sobre isto, mas ele gostava muito mais daquela bagunça de fios castanhos do que o topete moderno e bem laqueado.

Estar sempre divino e bem arrumado era algo que não deveria ser considerado a todo tempo com uma perfeição na vida, nem sempre é possível estar belo e exuberante o tempo inteiro, Zayn era fissurado em coisas humildes e simples, ele não era apaixonado por coisas perfeitas e sofisticadas, o belo era atraente, mas a simplicidade era surpreendente aos seus olhos.

Ele gostava do Liam belo e exuberante, mas ele gostava ainda mais do Liam simples e de cabelos bagunçados.

Zayn beijou seus lábios em um selinho rápido e singelo, ele sorriu observando o pequeno bico que se formou em seguida nos lábios carnudos do homem, era indescritível e avassalador a maneira como seu coração ficava tão feliz em estar perto de Liam, era inexplicável dizer o quanto ele o amava, era tanto e tanto que apenas um simples suspiro vindo alheio o deixava tão sorridente.

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Where stories live. Discover now