O5 - "Cuidar dele"

7K 523 178
                                    

Hello babes!
ATT \o/ (Amo atualizar hahah)

O capítulo ta grandinho, espero que gostem e entendam as mudanças de tempo e os Pov's. Até o Zayn descobrir que é Zayn (jshskjs), eu vou narrar as partes dele, okay?

Boa leitura!

{...}

Depois que a porta se fechou, o garoto suspirou sobre a cama com um pequeno sorriso nos lábios, sentia suas bochechas levemente quentes, seus olhos prendiam sua atenção na porta de madeira pintada de branco, e sua mente insistia em ecoar a ultima palavra proferida pelo homem.

Anjo

Então Liam o chamaria de anjo? Pensava o moreno. Ele nem sequer percebia o sorriso em seus lábios, nem sabia porque estava sorrindo, era apenas uma palavra, quatro letras, tinha um significado? Tendo ou não, o garoto não se incomodaria em ter o homem o chamando assim, não entendia mas havia gostado, talvez Liam nem fosse o chamar assim, pode ter sido apenas uma objecção no momento, embora ainda queria poder lembrar de seu nome, tinha curiosidade em saber, não só seu nome mas ademais coisas de sua vida, queria poder lembrar das coisas que aconteceram antes de ser encontrado pelo homem naquela calçada.

Quando seus olhos abandonaram a porta vagaram pelo quarto, analisando o cômodo com cautela, só agora o garoto havia parado para perceber como era aquele lugar, as paredes eram cor bege assim como o teto, além da porta do quarto havia outra um pouco distante da cama ao outro lado onde ele acreditava ser o banheiro e também era branca contrastando com a maçaneta dourada, havia uma grande janela onde ele não conseguia ver a cor por estar coberta por um tecido de ceda destacando a cortina, uma estante pequena ao lado, de cor marrom sendo colorida por diversos livros, o grande armário de quatro portas destacava no centro duas em grandes espelhos, havia um tapete lilás ao pé da cama sobre as cerâmicas brancas ao qual o garoto nem notou quando caiu ao tentar se levantar, ele olhou imediatamente para o criado mudo colado a cabeceira havia duas pequenas gavetas e um abajur com detalhes dourado, olhou para o outro lado vendo a água deixada por Liam antes de sair, o garoto sorriu novamente direcionando sua mão ate a jarra despejando devagar o líquido no copo tomando cuidado para não derramar.

Seu corpo ainda doía e esperava que o remédio tivesse efeito rápido, ele bebe a água e volta a olhar para o quarto, não era luxuoso era simples e ajeitado além de muito confortável, além de tudo o garoto podia sentir o perfume do homem por todo o ambiente, era o quarto dele e o moreno sabia disso, só então ele percebe estar meio que invadindo a vida de Liam, estar na casa dele, no quarto dele, comendo de sua comida, pegando sua atenção para si, o mais velho tinha uma vida e agora teria que deixar de fazer suas coisas para abrigar ele, o garoto não achava isso certo, ele estava incomodando, e ele não queria isso, talvez seja melhor permanecer ali até que se recupere dos ferimentos e assim depois voltar para rua, não tinha pra onde ir, nem sabia de onde tinha vindo, procuraria um abrigo ou algo do tipo e assim construiria sua vida sem atrapalhar a de outro.

O garoto ainda sentia o gosto da sopa em sua boca, não lembrava da última vez em que havia tido uma refeição, nem de quando havia tomado um copo de água como agora, estava se sentindo melhor, não totalmente. A dor ainda o incomodava bastante, e ele sabia que iria ficar entediado ali em algum momento, não podia andar, não sozinho, a única coisa que podia fazer era dormir, ele queria um banho para tirar os resquícios de seu corpo, mas no momento não poderia pois o banheiro estava longe e ele não queria incomodar Liam, e aliás, como ele iria tomar banho sem poder se locomover? Os olhos do garoto se arregalaram, não queria ficar nu na frente de outro homem ou qualquer outra pessoa, não faria isso, seu corpo se relaxou sobre o colchão, levou uma das mãos aos cabelos jogando sua franja negra e comprida para trás deixando suas pálpebras piscarem sem incômodo, seu corpo estava fraco e o remédio parecia começar a fazer efeito, talvez tivesse algum tipo de sonífero na composição, seria melhor descansar e dormir novamente.

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Where stories live. Discover now