32 - "Você é Meu"

6.3K 293 601
                                    

VAMOS DE ATT!!!

20k VIEWS! ♥♥

O capítulo é dedicado a mais uma das minhas filhas Pandurdas ♡ @umapequenafloor  como diz o user, uma floor ^-^ ♥

VOTEM E COMENTEM MUITO! FAÇAM ESSA CRIANÇA FELIZ? *-*

Boa Leitura!~*

[7296 Palavras]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O inverno era uma das temporadas mais agradáveis para a maioria do povo Londrino, o carpete de neve que começava a se espalhar pelas calçadas sempre depois da chuva, era comum que a tempestade caisse sempre antes, trazendo o frio e o tempo seco que se instalava ao chegar dos pequenos flocos finos de gelo, o homem de olhos castanhos adorava observar sua chegada, como a neve branca começava a tomar rapidamente as ruas, as folhas das árvores e até mesmo o charme das casas cobertas no teto pela grande imensidão gelada, Liam adorava sentir o cheiro da neve, a brisa fria a arrepiar toda sua pele, o deixava tão leve e tranquilo. A tempestade da noite anterior havia sido acompanhada em cada segundo pelo homem, o sono não tomava de nenhuma forma seus sentidos, ele não conseguiu pregar os olhos a noite inteira sendo prisioneiro de seus pensamentos.

Apesar do tamanho cansaço proposto a seu corpo, Payne não conseguia descansar como deveria, a madrugada passava tão lentamente nos ponteiros do relógio e diante da escuridão vista por seus olhos, o som da chuva caindo como pedras nas telhas e na vidraça das janelas, enquanto os trovões e relâmpagos os clareavam sempre que os raios iluminavam no céu.

Liam tinha medo de dormir e quando acordasse Zayn não estivesse mais ali do seu lado, depois de tudo o que se passou horas atrás ele temia perde-lo para outro, era tão difícil compreender tais pensamentos pecaminosos, a idéia de que outro o toque, de que outro o faça bem, o faça sorrir, o beije tão apaixonadamente, fazia Liam se revirar e pressionar com força suas pálpebras para evitar pensar ou ver a imagem, o pior era que ele se mantinha inseguro diante disto, Zayn era tão novo, tinha tanto o que viver em sua vida futura, enquanto ele era apenas um homem velho e ocupado, totalmente sem graça, e se Zayn não quisesse viver ao seu lado para sempre? E se Zayn cansaçe dele? E se o garoto conhecesse outro cara mais novo, que fosse tão jovem quanto ele? Essas perguntas martelavam na mente do homem e o deixava de certa forma apreensivo e desesperado.

Ele poderia nunca mais vê-lo, perder de vista os olhos tão bonitos e o sorriso tímido que o fascinava, Liam poderia nunca mais ter aquela pequena criatura dormindo sereno sobre o calor de seus braços, ele poderia nunca mais ouvir seu ronco baixinho e os suspiros leves que abandonavam seus lábios entreabertos á cada três segundos, Liam poderia perde-lo, mas isso nunca o conformaria, se viesse a acontecer, poderia se contar nos cinco dedos da mão, a vida daquele homem guerreiro e persistente estaria completamente acabada.

Zayn era sua vida, sem ele, tudo seria um grande vazio.

Será que esse outro alguém cuidaria tão bem de Zayn quanto ele? O daria tanto carinho quanto ele? O faria tão feliz quanto ele? O amaria tanto, mas tanto, como ele amava? Zayn sorriria como sorri para ele sempre que todas essas outras coisas são realizadas?

Liam queria chorar, mas seu orgulho era um pouco mais forte, apesar da amargura que se espalhava por dentro de seu peito, doía tanto pensar em todas essas coisas.

O dia anterior apenas havia servido para clarear sua mente diante de toda a concorrência que sofreria, Jimmy e Walther eram apenas dois dos vários que se interessariam por Zayn, apenas dois dos que batalhariam para tira-lo de seus braços. Haviam tantas pessoas maldosas e sem coração.

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora