29 - Recordações

5.8K 330 694
                                    

Atualização! \õ/

Mais de 500 comentários no capítulo passado, vcs são de mais

Dedico o capítulo a todas as minhas filhotes de urso, extremamente fofas que me fazem sorrir muito, e me divertir com as conversas

Boa Leitura! ^^
#

(5010 Palavras)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

¤¤

O sol surgia tão mais alegre naquela manhã, o cantar dos pássaros, as buzinas dos carros, o movimento das rodovias, a brisa soprada, o céu lindo e azulado, os verdes das folhas, o colorido das borboletas, um sorriso bonito puxando os cantos dos lábios do homem que ali estava.

Era um dia lindo para se admirar, mas nada se comparava ao que Liam via a sua frente.

As memórias lucidamente vivas em seus pensamentos assim como o aroma cítrico que se espalhava por cada micro partícula daquele quarto, trazendo a tona os indícios explícitos do que havia acontecido ali na noite passada.

Os indícios que fazia Liam ter a certeza de que tudo havia mesmo acontecido, ele não havia sonhado, tudo era real. Os beijos que havia dado em Zayn, os apertos em seu corpo, os gemidos que escapavam por seus lábios macios, o corpo nú que ele havia arrepiado com o toque de suas mãos, os cabelos negros em que havia enroscando seus dedos, as marcas vivas pela mistura de cores que estavam estampadas por sua pele, a perfeita conexão de seus corpos juntos, se amando.

Tudo. Liam lembrava de tudo perfeitamente, memórias místicas e esplendorosas, memórias do dia em que havia tido Zayn por inteiro.

Ainda sentia o aperto das mãos pequenas que antes lhe tocavam com curiosidade e delicadeza e que passaram a lhe apertar com força a ponto de deixar as lindas marcas de seus dedos na pele esbranquiçada, os finos arranhões de suas unhas e os mapas arroxeados distribuídos por seus ombros e partes de seu corpo, tudo realizado quando ele estava a fazer amor com Zayn.

Liam ainda sentia insanamente as contrações do garoto sobre seu membro, o aperto esmagador e as paredes quentes que o abrigaram tão bem, era como se ele ainda estivesse lá, tudo ainda estava fresco em sua mente.

Liam se sentia feliz e renovado.

Um suspiro abandonou com suavidade seus lábios carnudos, o cheiro que captava no ambiente do quarto era o mais novo favorito de Payne, a mistura do seu perfume ao de Zayn e o suor de seus corpos juntos enquanto se amavam.

Encostado no batente da porta do banheiro, Liam observava ao longe Zayn dormir tão serenamente em sua cama, uma bagunça de lençóis em um completo ninho, era percebido o quão calmo o garoto parecia estar, adormecido enquanto soltava e inspirava o ar de forma tranquila e lenta, os lindos fios sedosos desordenadas a pousar sobre sua testa. Liam admirava o corpo nú descansando de bruços, os olhos castanhos se moviam lentamente a observar as costas bem alinhada sobre o colchão e parte das nádegas expostas, Liam amaldiçoava o lençol branco que cobria as pernas e as nádegas nuas de Zayn, apenas as duas covinhas á mostra trazendo o desejo ao homem de querer pousar seus lábios ali e desfrutar da maciez e do aroma doce da pele lisinha e macia.

Zayn estava lindo.

Não havia exatidão a quantidade de minutos em que Liam estava ali parado observando o garoto dormir tranquilamente, poderia ter passado horas mas ele nem mesmo se dava conta, Zayn não havia nem mesmo se remexido ou trocado de posição um segundo sequer, ele estava paralisado no mesmo lugar desde que o homem despertou até estar ali voltando a o admirar. Isso de alguma forma já estava até mesmo o deixando preocupado. Zayn dificilmente dormia de bruços.

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora