18 - Parte 2 = Parque

6.1K 384 465
                                    

Oiiii meus amores! VOOOOLTEEI! \Õ/

Demorei? Não ne?

O capítulo ta tão, tão, tão, tão... Aaaahh, LEIAM! Hahahah

Como vocês me responderam que gostam de capítulos grandes, está bem grande, e eu apenas peço que votem e comentem! Okay? Quero ver pelo menos uns 100 comentários, me façam feliz, me esforçei e tal, não é impossível! hsksskk

Enfim, até as notas finais!

Boa Leitura!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de terem saído do apartamento de Liam sobre a grande moto do homem ao qual o garoto ja se sentia mais acomodado e ja não tinha tanto medo, contudo ainda se sentia um pouquinho temeroso, mas acompanhado de Liam ele sabia que nada iria o acontecer, confiava o suficiente no mais velho, e além de tudo gostava da sensação de estar grudado nas costas de Liam enquanto sentia a brisa soprar e arrepiar levemente sua pele, queria poder se ver livre do capacete para sentir seus cabelos voarem através do vento, mas ele se relutava a isso pois sabia que era uma medida de segurança. Pelas ruas da cidade eles passavam em um velocidade mediana, antes de seguirem viagem até o parque, Liam fez uma parada em uma papelaria onde comprou mais um caderno para o garoto, dessa vez apropriado para que fizesse seus desenhos, assim também comprou caixas de lápis e pincéis, além de materiais diversos e necessários para que o menino fizesse seus desenhos de maneiras diversas e tinha absoluta certeza que ficariam ainda mais lindos. O homem apoiava totalmente a idéia de que era bom que o moreno desenvolvesse seu talento através dos desenhos, assim ele poderia se distrair e focar em algo que fosse de natureza bom para seu desenvolvimento, tanto de coordenação quanto psicológico, ele poderia desenvolver novas habilidades e até mesmo relembrar coisas de sua vida antes de perder a memória. Minutos depois de seguirem caminho se encontravam agora finalmente no parque, Liam estacionou sua moto no mesmo lugar onde havia parado na vez em que fizeram o passeio e o menino notou o lugar, debaixo da grande árvore que agora era motivo da distração do moreno e do brilho curioso em seus olhos, pois diferente da última vez agora na árvore brotava flores amarelas e lindas que acabara deixando o menor encantando com a beleza natural. Ele nem sequer esperou sugestões vindas do homem de como descer da moto até porque ele ja sabia bem fazer isso e assim fez rapidamente tirando o capacete onde da mesma forma ja havia aprendido, seu olhar vagou admirável pela grande árvore a sua frente, sua cabeça levemente inclinada para cima e um sorriso encantado brotava em seus lábios.

Liam ao notar que o garoto havia descido fez o mesmo deixando o capacete sobre o retrovisor enquanto deslizava seus dedos longos aos cabelos penteando os fios para trás e formando novamente seu topete bagunçado e amaçado por conta do capacete, seus pés o guiaram até o garoto onde parou ao seu lado e sorriu fazendo o mesmo que ele fazia levantando a cabeça para que seu olhar se recaisse sobre as folhas verdes iluminadas e as lindas flores em um tom amarelado que reluzia a luz do sol e deixava a árvore ainda mais linda.

"Encantado?" - Perguntou.

"Sim... é linda!" - O menino respondeu sorrindo enquanto ainda olhava para cima assim como Liam.

"Então é aqui que vamos ficar por enquanto" - Disse trazendo a atenção e o moreno para si, percebendo, abaixou a cabeça deixando seus olhos fitarem os do menor. - "É o melhor lugar por enquanto, tem um banco logo ali e não sei se sabe mas debaixo de uma árvore a brisa é ainda melhor de sentir sem contar o cheiro das folhas" - Liam sorriu e começou a caminhar lentamente em direção ao banco com textura de pedra bem moldada pintado de marrom assim como os demais que haviam circulando todo parque, assim permitindo que os visitantes sentassem para conversar, admirar a paisagem ou até mesmo descansar. O homem sentou-se sendo acompanhado prontamente pelo moreno que se acomodou ao seu lado deixando seus materiais entregues em uma sacola plástica sobre o banco. - "O parque é grande, tem mais lugares e mais árvores lindas, você gosta de jardins e de borboletas quando quiser eu te levo até la, aqui também tem um, e entre muitas coisas e eu tenho certeza que você vai adorar conhecer" - Sorriu vendo a expressão do garoto se iluminando a cada simples palavra sobre o lugar.

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora