12 - Starbucks

5.9K 429 372
                                    

Oiiiiiiiiinn!

Demorei ne? Desculpem vocês que lêem :3

Eu estava cheia de trabalhos e provas na faculdade essa semana, mas agora estou um pouco livre, Ileeeeeeey!  \o/

Eu amo a foto da mídia!

1,1K VISUALIZAÇÕES! WOW! \O/ EU AMO VOCÊS!

Boa leitura!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O grande carro preto reduzia a velocidade devagar para estacionar ao lado da calçada em frente ao estabelecimento. Liam conduzia o veículo na manhã solenta de segunda-feira, sentado ao seu lado no banco confortável de couro do passageiro estava o moreno, que olhava através do vidro de película preta, a imagem das pessoas que caminhavam la fora, algumas apressadamente enquanto outras pareciam não ter nenhuma pressa. Liam notou um suspiro baixinho deixar os lábios do garoto em meio ao silêncio. Eles estavam em frente ao Starbucks de Harry, á exatas 06:30am, o garoto parecia nervoso e Liam percebia isso nele.

"No que você está pensando agora?" -O homem perguntou quebrando o silêncio, suas mãos rentes ao voltante e seu olhar direcionado ao garoto que ainda olhava pelo vidro distraidamente.

"Eu... é que tem tanta gente la fora!" -Disse com a voz baixinha se mantendo na mesma posição, seus dedos tocando delicadamente o vidro enquanto a outra mão descansava em seu colo. - "Eu não sei se consigo..." -Murmurou suspirando.

"Você está com medo?" -Liam perguntou baixinho. O menino virou a cabeça devagar para observar o homem, o olhou por longos segundos em silêncio apenas fitando as órbitas castanhas do outro.

"Acho que sim!" -Sussurrou baixo e se ajeitou no banco olhando para frente.

"Do que exatamente você está com medo?" -O homem perguntou suspirando e ainda encarava o mais novo.

"Tenho medo de não conseguir... hum, falar com as pessoas, de fazer alguma coisa errada! E se eu destruir alguma coisa, ou não atingir as expectativas desse tal Harry? De atrapalhar em vez de ajudar ele! Eu não sei se consigo fazer isso! Não sei se consigo trabalhar, ainda mais com pessoas, elas me deixam nervoso!" -O garoto falou com a voz baixinha e temerosa, ele ja tremia só de olhar o movimento das pessoas la fora, sentia seu estômago embrulhar, ele não iria conseguir. - "Talvez seja melhor a gente voltar! É melhor eu ficar no seu apartamento Liam!" -Disse voltando a olhar para o homem que o observava com atenção. Liam negou rapidamente com a cabeça e destravou o cinto de segurança para virar seu corpo de forma mais confortável e ter uma visão melhor do garoto ao seu lado.

"Não anjo! Não vamos voltar!" -Disse fazendo o menino estremecer no banco e o olhar de forma apreensiva. - "Cadê aquele garoto que estava animado para o primeiro dia de trabalho?" -Liam perguntou com a voz doce e um sorriso pequeno nos lábios. O mais novo mordeu o interior de suas bochechas. - " Olha! Você sabe que por mim, você ficaria mesmo em casa, não pra que você fique trancado la, não é nesse sentido, mas sim pelo fato de você querer me ajudar com as despesas, eu não me importo com isso, ja disse que sua presença não me atrapalha!" -Liam direcionou sua mãos para segurarem a do garoto delicadamente. O moreno o fitou em curiosidade. - "Mas o fato é que agora, eu quero que você entre lá, esse emprego vai ser bom pra você! Você diz que não consegue, mas eu acredito que sim, e precisa fazer o mesmo, precisa acreditar que pode, precisa enfrentar seus medos, começando por sua timidez. E é por isso que você vai entrar la! conviver com pessoas não e algo tão ruim como você acha ou pensa que é, vai ver que é legal e divertido, com o tempo vai até gostar!" - Liam falou com calma acariciando a palma e os dedos do menino que se sentia confortável com o toque. O moreno sorriu se sentindo confiante com as palavras do homem. Se Liam confiava que ele conseguiria, então ele também precisava acreditar em si mesmo. - "Eu garanto que não é tão ruim como você acha que é! Seu nervosismo vai embora na hora em que se sentir adaptado, e com Harry e Louis por perto isso vai acontecer rápido! Tem os outros funcionários, eles vão te ajudar também, então não precisa ficar com medo!" -Falou sorrindo doce. O moreno também sorriu, talvez Liam tivesse mesmo razão.

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant