33 - Little Dog

3.9K 259 187
                                    

HEEEY ATT MINHAS LINDAS E LINDOS!

Desculpem a demora, vou recompensar ^^

Mais uma das minhas Pandursas especiais fizeram aniversário essa semana, Ileeey! Happy B-day  @Fanny-Chan muitos anos de vida, muito ziam pra você!

As partes em itálico são lembranças ou passagens de tempo, okay? Okay!  ;)

Boa Leitura! ^

*
[4604 Palavras]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

{...}

Os serviços domiciliares era algo que não cabia ao garoto de cabelos escuros, o dom da limpeza, de uma boa culinária, da organização dos objetos, o cuidado em fazer as compras diarias e mensais. Tudo deixava Zayn intrigado, não por serem tarefas ruins mas sim por não ser apto a realizar todas elas, isso o deixava levemente emburrado.

Durante todo o período vivido naquele apartamento, a cozinha de Liam parecia o odiar, Zayn ficava triste por isso. Ele nunca havia aprendido a técnica para abrir a casca do ovo sem derramar todo o liquido transparente e amarelado em suas mãos, ou em sua roupa, ou no chão de cerâmica, era sempre um motivo para que ele grunhisse em um bico enorme e bufante, ele era um completo desastre.

Era tão difícil fritar um ovo? Liam fazia tudo parecer tão fácil, mas no final das contas sempre quando sua presença estava longe, as coisas para Zayn desandavam.

Faziam minutos duradouros que o menino estava a tentar fazer algo para que matasse o ronco que insistia estremecer seu estômago, Zayn até achava engraçado mas de fato não era nada bom, sua fraqueza era suprida rapidamente ao que os pedaços do sanduíche de pão integral eram consumidos. A conclusão chegada era que colocar presunto, queijo, fatias de tomate e duas folhas de alface entre duas fatias de pão era muito mais fácil do que usar a boca do fogão, ele sempre se queimava na tentativa de acender o fogo.

Zayn não havia nascido com dotes culinários, Liam até tentava ajuda-lo mas sempre acabava em altas risadas e um bico emburrado do garoto que irradiava o sorriso do homem em tamanha apreciação, era tão fofo.

Liam o fazia desemburrar de forma rápida apenas lhe dando beijos e toques que acabaram por lhe render minutos preciosos e quentes sobre o balcão de mármore na tarde do dia anterior, Zayn havia ficado tão vermelho que Liam teve medo de que ele deixasse de ser um garoto lindo e exuberante para se tornar um grande tomate maduro. As novas experiências que vivia a cada minuto ao seu lado atraia cada vez mais o moreno, ele não conseguia controlar seus desejos irradiantes por Liam, Zayn tinha tanta vergonha, mas ele não conseguia mais passar um dia sem ser tocado e amado por Payne, a rotina era tão corrida para ambos, entretanto o amanhacer do dia ou o escurecer da noite sempre testemunhavam seus corpos se amando através da janela, eram os únicos horários em que podiam ficar juntos.

Sem dúvida era a melhor coisa para o dia de Zayn, preferencialmente para Liam também.

A sensação de ter o contato tão próximo com o corpo alheio fazia rapidamente os músculos e as regiões erógenas de Zayn se alertarem, era tão explícito e constante que ainda o deixava brevemente abalado e assustado, suas reações o faziam tão constrangedor diante dos olhos castanhos, apesar de ser algo que sempre está longe de seu controle, Zayn necessitava cada vez mais dos toques de Liam sobre ele.

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Where stories live. Discover now