16 - Desenho/Promessas

5.7K 421 337
                                    

Oiiiin Sweets

ATT \Õ/
Desculpa se demorei ;)

Boa Leitura!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma batida na porta de um carro e o barulho de alarme ativado foram os sons causados por Liam ao chegar em seu apartamento na tarde de sábado, voltava da clínica veterinária onde saiu para trabalhar bem cedo. O homem tinha um sorriso ladino nos lábios por finalmente chegar até seu lar e poder partilhar de sua mais nova companhia, a melhor, vale ressaltar, seus pés se fixaram no chão ao momento em que sua mão girava a chave na fechadura e logo em seguida a porta foi aberta por ele, que adentrou ao local, e enquanto fechava novamente a porta, suas íris castanhas vagaram pelo lugar buscando encontrar a figura do garoto que tanto ansiava encontrar. O moreno não trabalhava no sábado, então ele havia ficado no apartamento, mas Liam não o viu ao entrar, esperava vê-lo ao colocar os pés ali, o homem sorriu fraco e caminhou até a sala procurando pelo menino, seus olhos vagaram por todo o local, observou a cozinha e nem sinal do garoto, Liam ergueu suas sobrancelhas grossas e olhou seu relógio dourado no pulso, os ponteiros indicavam devidas, uma hora e trinta e quatro minutos.

Será que ele ainda está dormindo? -Indagou em pensamento.

O homem de olhos castanhos subiu com rapidez as escadas e andou até a porta de seu quarto, ao abrir ele colocou apenas a cabeça para dentro e averiguou o local, nada... olhou para sua cama e o moreno não estava ali. Liam então entrou e caminhou até o banheiro e mais uma vez nada.

"Anjo?" -Chamou, sua voz ecoando pelo quarto, e nenhuma resposta se obteu. Liam saiu dali e caminhou em passos rápidos até o quarto de hóspedes, desde o dia da grande tempestade o garoto em algumas noites dormia com ele, mas não era sempre, apenas quando algo acontecia ou quando ele sentia medo e ficava a conversar com o homem até pegarem no sono e ao amanhecer e abrir os olhos se dava conta de que estava no quarto de Liam, de certa forma ele gostava de dormir no quarto do homem, porque ele gostava do cheiro de sua cama e do perfume forte que tomava o ar do local, se sentia protegido estando ao lado do mais velho ou até mesmo em seus braços ou simplesmente pelo mar de sensações que era mergulhar nos lábios rosados, macios e carnudos do homem que fazia seu corpo aquecer mesmo sentindo frio.

Ao abrir a porta Liam entrou rapidamente para dentro do pequeno quarto, seus olhos se pousaram imediatamente sobre o colchão, a cama estava devidamente arrumada assim como todo o local, o ursinho do garoto estava la acomodado sobre o travesseiro branco, mas o moreno não, Liam correu até o banheiro e abriu a porta onde mais uma vez nem sinal do menino, ele ja estava começando a se desesperar tanto que suas mãos agora estavam a passear os dedos por seus fios castanhos os bagunçando, sua mente ja gritava pelo pior, o homem olhou dentro do armário e suspirou ao ver que as roupas do menor ainda estavam todas ali, voltou até a cama, olhou para cima do criado mudo, e estranhou quando não viu o caderno que havia dado ao menino lá, onde ele estava?

Liam saiu do quarto as pressas nem se preocupando em fechar a porta assim como percebera que a janela também estava aberta, seus pés praticamente pulavam os degrais da escadas, ele correu por toda o apartamento, olhou em todos os cantos, procurou em sua pequena academia de boxe, no seu escritório, na garagem e nem sinal do moreno, ele chamava constantemente e várias vezes pelo garoto mas não recebia nenhuma resposta, não queria acreditar que o menor poderia ter ido embora sem ao menos se despedir, sem ao menos o dar a última lembrança de ouvir sua voz, sentir seu cheiro adocicado, tocar aqueles fios negros e sedosos que tanto gostava, sem ao menos tocar a pele macia e poder beijar os lábios do menino, não acreditava, ele não podia ter ido embora, porque ele iria?

O homem suspirou pesado e jogou seu corpo deixando-se cair sobre o sofá e suas mãos se esfregavam pelo rosto deixando a pele com rastros vermelhos, seus olhos fechados enquanto tentava entender ou achar uma solução plausível para que o garoto tivesse ido embora, ele tinha mesmo ido embora? Porque? Sua preocupação era o perigo que o menino podia correr vivendo nas ruas perigosas de Londres e seu medo era nunca mais o ver, Liam respirou fundo e puxou seus fios de cabelo com os dedos, frustrado.

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Where stories live. Discover now