O6 - Relembrando

5.3K 521 66
                                    

OLÁ BABES!!! :3

Voltei (de novo hkskkj)
Passando de 300 visualizaçôes em 6 dias, isso é maravilhoso para mim! OBRIGADO! \o/

Continuem comentando e votando, Att todos os dias recompenso! hahah
Ja amo vocês!

Boa leitura!

Liam havia mostrado quase todo o apartamento para o moreno, o primeiro cômodo ao qual eles passaram foi o quarto de hóspedes que ficava ao lado do seu, o garoto parecia ter gostado do lugar era pequeno diferente do de Liam, mas ele havia se identificado mais com aquele, era bastante confortável para si, depois de saírem do quarto se direcionaram até a sala, Liam teve total paciência em ensinar o moreno a mexer nos controles e como ligar os aparelhos de televisão, som, vídeo game, e até apresentou a ele seu notebook, o garoto parecia encantado com tanta coisa legal, ele sorria ao imitar os comandos do homem que se desmanchava em alegria ao ver os sorrisos do garoto, passaram um longo tempo na sala até Liam o levar para conhecer "a sala secreta" foi quando Liam pode ver pela primeira vez o garoto rir, e como se não bastasse Liam também achou sua risada maravilhosa como uma linda melodia aos seus ouvidos, e viu por um lado que foi bom ter feito o suspense ao chegar na porta e a abrir dizendo logo em seguida com uma voz diferente e extremamente fina imitando um idioma estranho "e esta... é a sala secreta" arrancando a risada do moreno, na verdade a sala era uma pequena e improvisada academia de boxe onde também havia alguns aparelhos como uma grande esteira e barras para levantamentos de peso, Liam explicou para o moreno como funcionava cada aparelho ali e para quê servia, o moreno se surpreendeu ao descobrir que Liam praticava boxe desde pequeno para se defender dos valentões na escola, o garoto até que havia gostado daquele lugar. Depois de ficarem ali por um tempo, eles logo deixaram a sala e o homem apresentou ao moreno outra sala onde se localizava seu pequeno escritório, o garoto ficou surpreso quando Liam o contou que era médico veterinário, e logo expressou sua curiosidade em perguntar sobre a profissão quando o homem falou que cuidava de animais.

- Então você cuida dos animaizinhos abandonados? -Perguntou curioso, eles estavam agora na cozinha, já passava das 14:00 da tarde, o moreno  sentado em uma das cadeiras de madeira, Liam estava logo à sua frente na mesa, ambos saboreando uma macarronada feita obviamente por Liam, o moreno enrolava a massa no garfo e levava a boca mastigando lentamente.

- Sim. Não só dos abandonados a gente também cuida de animais domésticos, sabe? os que tem lar, os donos precisam levar frequentemente pra fazer consultas, tomar vacina e assim prevalecer e evitar doenças. Veterinários tem uma ampla área para atuarem, alguns cuidam de cavalos, leões, macacos e entre outros animais, na clínica nós só cuidamos de cachorros e gatos. - Payne explicou, buscando no garfo a ultima pequena porção de macarrão que havia em seu prato, Liam estava adorando conversar com o moreno, não exitava em responder suas perguntas nem em tirar suas dúvidas e a curiosidade do garoto, era bom passar o final de semana em seu apartamento com alguém que pudesse conversar.

- Você não teria medo de chegar perto de um leão? - O moreno perguntou com as sobrancelhas arqueadas parecia um tanto apavorado com a ideia de ver alguém chegar perto de um animal tão grande a perigoso, o garoto nunca faria isso.

- Eu não. Parece apavorante não é?" - Liam diz vendo o garoto assentir com uma expressão de surpresa e as sobrancelhas ainda arqueadas, o que passava em sua cabeça era que Liam era louco  ou extremamente corajoso. - Qualquer um pode chegar perto de um leão, anjo. Desde que ele esteja bem alimentado e seja bem cuidado, eles são enormes, mas são bem dóceis. É como um gato gigante. - Os dois riram brevemente, o homem logo se levantou pegando seu prato da mesa e levando até a pia, o moreno ia fazer o mesmo mas Liam se virou pra impedi-lo, ele pegou o prato gentilmente de suas mãos recebendo um sorriso tímido do garoto e se direcionou de volta a pia para lavar toda a louça, os dois ficaram em silêncio apenas se ouviam os barulhos dos talheres de inox sendo deixados sobre a bancada de mármore assim como os pratos e as panelas lavadas por Liam, o som da água sendo derramada pela torneira onde o homem enxaguava sua louça calmamente. O silêncio se estendeu por uns dez minutos até ser quebrado pela voz de Liam

- 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 - O moreno franziu o cenho, sua testa enrugada abaixo de sua franja negra, ele olhava para as costas de Liam que agora tinha um pano de prato com estampas nas mãos e enxugava a louça.

- An? - Sua confusão era notória.

- O certo é...1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 - Liam diz novamente olhando para trás na direção do garoto, lhe lançando um sorriso pequeno esperando que ele entendesse do que estava falando, o moreno por sua vez abriu a boca devagar em um pouco de surpresa e balançou levemente a cabeça mostrando seu entendimento.

- Eu não lembro muito bem da sequência... - Murmurou o rapaz, baixo enquanto seus dedos mexiam na fruteira sobre a mesa apenas como mera distração, seu olhar vagava por seus movimentos.

- Entendo - Liam disse se sentindo um pouco triste pelo garoto, ele logo larga o pano de prato e as louças caminhando de volta a mesa com um sorriso nos lábios, acabara de ter uma ideia. - Me espere aqui e eu já volto, okay? - O moreno apenas assentiu se mostrando ainda mais confuso.

Liam correu até seu escritório e capturou um caderno e alguns lápis em sua mesa, voltando logo em seguida para a cozinha onde estava o garoto. O homem sentou-se logo a frente e começou a rabiscar uma das folhas, o garoto o encarava com curiosidade e desentendimento, até Liam afastar a ponta do lápis do papel e empurrar o caderno levemente em sua direção, ele encarou a folha com o cenho franzido em dúvidas. No papel Liam havia rabiscado os números de 1 à 10 e havia deixado linhas abaixo para que o moreno possivelmente fizesse o mesmo.

- Você quer tentar? - O homem perguntou, em sua mão estava o lápis e ele entregava na direção do garoto que alternava o olhar entre Liam, o lápis em sua mão e o caderno, em alguns segundos ele assentiu com a cabeça e pegou hesitante o lápis das mãos do maior fazendo Liam sorrir minimamente e se apoiar nos braços para observar o menor escrever.

O moreno direcionou seu olhar mais uma vez na direção do mais velho e então olhou para os números na folha de papel, começou a movimentar o lápis sobre a primeira linha e o formato do número "1" logo estava ali, e assim ele fez com o segundo número, escrevendo o "2"e quando viu já havia chegado ao "10" rapidamente, em seus lábios tinha um pequeno sorriso ao ver o resultado de seu desempenho, seus olhos se direcionaram para Liam a sua frente e o mesmo já o olhava, ambos sorriram um para o outro.

- Se você continuar a fazer a sequência vai conseguir aprender novamente. Vamos começar de 1 à 10 e depois a gente faz com os outros, okay? -Liam disse e o garoto balançou a cabeça em assentimento, e logo voltou a atenção aos números, ele já deslizava a ponta do lápis de forma mais rápida e quando viu já estava na metade da folha, Liam sorria feliz ao ouvir baixinho a voz do garoto contando cada número para si mesmo, sua expressão era extremamente concentrada.

Eles passaram o resto da tarde assim, Liam escrevia os números no caderno e dava ao garoto para fazer o mesmo, o moreno perguntava algumas coisa que tinha dúvidas e o homem fazia questão de responder e ensinar o mais novo, Liam passava a maior parte do tempo apenas admirando o garoto, suas expressões concentradas no que fazia, era realmente adorável a maneira como suas sobrancelhas se erguiam quando estava com dúvidas, como ele passava a língua pelos lábios secos enquanto escrevia e os biquinhos engraçados quando errava algo e tinha que apagar, o jeito como ele afastava os fios sobre seus olhos levando a mão e jogando a franja delicadamente para trás e ele fazia isso constantemente pelo que Liam pôde perceber.

O homem definitivamente poderia virar a noite ali sentado naquela mesa instruído o garoto, apenas para se perder em suas expressões, ele faria o possível para ver aquele rosto feliz e livre da tristeza e das lágrimas que banhavam suas bochechas como na noite anterior, queria ver aquelas órbitas brilharem naturalmente longe de lágrimas e de qualquer hematoma que ouse danificar sua pele perfeita e docemente macia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentem e votem! :)

Até o próximo!

In Love With an Unknown || Z.M {Em Revisão}Where stories live. Discover now