capítulo 38

5.3K 322 9
                                    

Leonardo Ricci 😡
12/05/2021

Observei a Hyorrana brincar com o Lorenzo no chão da sala. Dei mais uma mordida do pão que ela fez para mim e o Leandro.

Leandro: Não vai conta pra ela...? - olhei para ele que observava os dois no chão. - Da menina...

Ricci: Não.

Leandro: Como assim não? - Ele me olhou. - Porra, Ricci... Se ela descobri sem você te contado....

Ricci: Você quer que eu diga o que? - Falei entre os dentes já me alterando. - Que eu tenho uma filha?! Qualé, Leandro... Não enche!

Leandro: Não sei, caralho! Da teus corres, porra! Mas não machuca a Hyorrana! - Ele apontou o dedo no meu rosto e eu desviei o olhar para a Hyorrana que observava o Lorenzo calada.

Leandro: Que isso, carinha... - Ele deixou o copo no chão e sentou no chão junto os dois. Supirei passando a mão na cabeça.

Hyorrana me olhou e logo desviou abrindo um sorriso.

" - Me diz... Qual o seu maior medo? - Observei ela passa as mãos sobre seus fios pretos. Sua pele está a brilha por causa do sol. Ela virou o rosto na minha direção e abriu um sorriso lindo.

" - Não consegui fazer o mínimo..."

" - Não consegui fazer o mínimo? Como assim? - Olhei para sua barriga de sete meses. - Ricci... Eu já lhe disse que não irá acontecer nada com a gente..."

"- Quem lhe garante isso? Minha vida é completamente arriscada! Não sei se vou conseguir realmente lhe proteger! Proteger vocês?

Leandro: Está tudo bem, Ricci? - Sair dos meus pensamentos completamente atordoados.

Ricci: An...? Tô, pô. - Me levantei. Peguei os copos no chão e saí da sala indo até a cozinha. Coloquei  as coisas na pia e logo saí indo para varada. Me encostei no parapeito.

" - Ricci... - Ela murmurou meu nome e eu olhei no retrovisor. - Por favor.... "

" - Não! Eu já falei que não! Eu não vou deixar você... "

" - Isso vai ser melhor para nós todos, Leonardo! Por favor! Para o carro! "

" Senti meu coração se apertar mais ainda. Minhas mãos deslizando sobre o volante"

" não vai acontecer nada comigo... Eu prometo! Ele não vai me machucar, Ricci! Confiar em mim! - Senti sua mão sobre minha pele. - Para o carro..."

" Diminui a velocidade do carro e quando percebi... Já tinha parado. Olhei pelo retrovisor vendo os carros pararem. Ela sorriu para mim e abriu a porta. Tentei a segura, mas a mesma só beijou a minha mão e fechou a porta. Ela foi até o vidro e deu tchau para nossa filha. Percebi as lágrimas caírem e ali minha ficha caiu. Ela mentiu pra mim!

Tentei descer do carro, mas não deu. Ela já estava no chão... Toda perfurada... Os tiros foram direcionado até meu carro e eu meti o pé no acelerador. O choro de minha filha foi o suficiente para minha raiva aumentar.

Bati várias vezes no volante enquanto chorava."

Senti uma mão sobre meu ombro fazendo eu sair dos meus pensamentos.

Hyorrana: Leandro está lhe chamando. - Olhei por cima do ombro. Hyorrana tirou a mão sobre ombro e se virou começando a andar. Dei alguns passos atrás dela e segurei seu pulso virando para mim.

Ricci: Qual foi da cara? - Perguntei e ela ergueu a sobrancelha. - Tá com a cara virada pra mim dês de cedo, pô. Não tô entendendo.

Hyorrana: Não tem nada pra entender. - Ela tentou solta a mão e andar. Segurei ela. - Porra, Ricci! Me solta cara, tenho coisa pra fazer.

Ricci: Desembucha.

Hyorrana: Se tu acha que eu tô de cara virada pra tu dês de cedo, tu também deve acha que tem algum motivo, certo? - Concordei. - Então tu deve sabe qual é. Tu não é burro.

Ela se soltou e saiu andando para dentro de casa. Passei as mãos sobre o rosto. Entrei dentro de casa e fui até o Leandro.

Leandro: Descobriu o motivo da cara virada pra ti? - Ele riu.

Ricci: Não. Ela também não quer conta. Porra! Não tenho bola de cristal não, caralho! - Peguei o Lorenzo do colo do Leandro. - Porra! Qualé da sua mãe, em? Mulher difícil do caralho!

Hyorrana: Para de xingar perto do meu filho, porra! - Gritou da cozinha.

Ricci: E tu tá fazendo o que, merda?! - Gritei de volta.

Hyorrana: Não sei! Pergunta pra garota sem limites de hoje de manhã! - Ela saiu da cozinha e andou até mim. Pegou o Lorenzo e saiu andando.

Ricci: Eu tava segurando ele!

Hyorrana: Fodasse!

Leandro está rindo da situação. Fiz careta pra ele e escutamos a campainha.

Hyorrana: Vai atender a porta, Leonardo.

Leandro: Melhor ir logo. Sua mulher já não tá legal. - Ele se jogou no sofá. Andei até a porta e abri.

Jéssica: Oi! Oi pra todo mundo! - ela entrou e eu ergui a sobrancelha.

Leandro: Tá no quarto.

Jéssica: Obrigada... Oi Ricci! - Ela saiu pro corredor.

Ricci: Sério? - Apontei pra garota. Ele deu de ombros.

Meu vizinhoWhere stories live. Discover now