capítulo 57

6.8K 354 55
                                    

Hyorrana Almeida 🤍

Hyorrana: Lorenzo, vai pedir pro seu pai colocar sua camiseta!

Cássio: Coe cara! Vem cá, logo! - Saiu atrás do Lorenzo.

Zoe: Mãe! Me ajudar, meu cabelo soltou... - O meu Deus!

Coloquei o Kelvin no sofá e corri pra ajudar a arrumar o cabelo de Zoe.

Hyorrana: Que saco! Cadê seu pai, em?

Larissa: Que ajuda com o cabelo dela? - Concordei. Larissa é mulher do Cássio, ela está completando três meses de gestação.

Voltei até o Kelvin e fui terminar de arrumar a roupa dele. Ricci saiu em cima da hora para resolver alguma coisa. Não faço ideia do que seja. Hoje é a véspera de natal, passou tão rápido esse ano. Porra... Dois anos...

Lorenzo já está com dois anos e fala mais que papagaio. Zoe está com sete anos, e Kelvin com doze meses.

Cássio: Parou, Lorenzo! - Sentou ele no sofá que fez bico. A porta foi aberta e por ela passou o Ricci.

Hyorrana: Meu Deus, até que enfim! Ajuda ao Cássio a arrumar teu preto chique!

Cássio: Por favor... - Murmurou e eu voltei minha atenção para o Kelvin.

Minutos depois, estavam todos prontos e arrumados. Saímos de casa por volta das nove horas, chegamos na casa da sogra e já estava todos aqui. Os de sempre.

A noite foi agradável, tiramos algumas fotos em família. Logo já entra natal, todos se abraçaram e desejaram um feliz natal!

Comemos, alguns bebiam, conversamos. Logo fizemos um amigo oculto, inimigo oculto. E foi o auge, sério. Palhaçada tava solta, rimos muitos! Já não estavam mais aguentando, papo reto.

Ricci: Cala boca aí, porra! - Risos. - Tá... É... Meu amigo secreto... É... Caraí!

Todo mundo riu pelo o nervosismo dele.

Hyorrana: Pra que isso, amor?! É só um amigo secreto! - Gritei e todos riu. Ricci revirou os olhos e riu. Arrumei o Lorenzo no meu colo e beijei sua bochecha.

Lorenzo: Sono, mamãe... - Coloquei ele no chão e mandei ele ir até o seu pai. Ele foi correndo e eu aprestei atenção no meu homem.

Ricci: Ela é uma pessoa muito especial, tá ligado?

Karolayne: Confessa que me ama, Ricci! - Gritou e todos riram. Ela abraçou o PK depositando um beijo em sua bochecha. O mesmo bateu na testa dela rindo.

Ricci: Cala boca aí, falsificada! Tá... Vou mete o papo logo. Não sabia o que compra pra essa pessoa, saco? Pô... Mesmo que eu tenha uma ideia de várias coisas que elu gosta, eu queria que fosse uma coisa especial e pô...

Zoe segurou minha mão e me puxou para perto da Paula. Sorri para ela que sorriu de volta.

Ricci: Essa pessoa entrou na minha vida do nada, papo reto... Quando eu vi ela pela primeira vez foi engraçado pra caralho. Mulher bruta pra carai, quase me matou porque eu tava me mudando. - Olhei para ele na hora. - Na verdade, acho que se eu não estivesse me mudado pra lá naquela época, não estaria sendo a pessoa mais feliz agora. Você me ganhou, Hyorrana... Me ganhou por inteiro... Logo eu que sempre fugi do amor... Mas você entrou em uma facilidade na minha vida que eu não me importei... Você estava me fazendo bem pra caralho. Acorda todos aqueles dias ao seu lado, ver seu sorriso por algo bobo que eu falava. Você dançando com o Lorenzo no meio da cozinha enquanto fazia comida... Todos esses momentos eu não vou esquecer. Como não vou esquecer como você faz bem pra minha filha, que acolheu ela sem se importar com nada. Eu te amo, Hyorrana! Eu te amo tanto que tô aqui na frente dos manos confessando isso.

Meu vizinhoWhere stories live. Discover now