capítulo 39

5.1K 347 2
                                    

Hyorrana Almeida 🤍

Jéssica: Tá... Deixa eu ver se eu entendi. Hoje de manhã o Leandro te viu nua...

Hyorrana: Tem como pula essa parte?

Jéssica: Isso é o de menos... - Ela jogou uma uva na boca. - Ok... Aí você escutou o Ricci dizer: " menina sem limites"?

Hyorrana: Tipo isso.

Jéssica: Aí você tá achando que ele tá te traindo?

Hyorrana: Traindo não... A gente não tem nada. Mas o fato dele não querer contar já é de ser estranha...

Jéssica: Eu super te pegaria. - Arregalei os olhos. - Você é uma preta gostosa. Não acho que ele faria isso... Mas ele é homem... Parando pra pensar... É, você tem razão. Isso é estranho... Pensando bem... Ele tá com outra.

Hyorrana: Jess...

Jéssica: Ué. Você mesmo disse isso. Olha, Hyorrana... Se você não for até ele, sentarem para conversar, você nunca vai descobrir.

Hyorrana: Mas ele que deveria vim em mim e falar.

Jéssica: Talvez nem seja algo tão importante assim. Não estou protegendo ele! Mas eu só quero dizer que às vezes nós mulheres somos paranóicas demais. E eu não quero que você surte por coisa besta. Vocês fazem uma família tão linda! Não quero que briguem...

Hyorrana: O que eu faço?

Jéssica: Espera ele abrir a boca pra falar. Se isso não acontecer antes de vinte quatro horas... Tirei satisfação!

(...)

13/05/2021

Já passou de vinte e quatro horas...

Ricci saiu de manhãzinha ontem e ainda não voltou. Confesso que estou preocupada... Liguei algumas vezes para ele, mas nem um sinal si quer.

Liguei para o Leandro, o mesmo disse que ele estava resolvendo umas coisinhas. Mas não quis me dizer o que exatamente era.

Enrolei o Lorenzo na toalha. Saí do banheiro e coloquei ele no trocado. Lorenzo sorriu e eu senti o Fred passar pelas minhas pernas.

Supirei e comecei a secar o Lorenzo.

Hyorrana: Porque não me atendeu? - O cheiro de bebida alcoólica está insuportável.

Ricci: Não tiver tempo... - Sua voz saiu extremamente rouca e grossa.

Hyorrana: Pelo menos poderia manda mensagem dizendo que estava tudo bem e que iria sumir por um bom tempo. - Abri a gaveta de fralda. Passei a pomada no meu filho.

Ricci: Leandro avisou.

Hyorrana: Eu não tô ficando com o Leandro. - Continuei de costas.

Ricci: Isso não se aplica quando ele te ver toda nua, né? - Virei para ele sem tira as mãos do meu filho.

Hyorrana: Como?

Ricci: Tu acha que nunca percebei? Porra, Hyorrana! - Ele passou a mão sobre o rosto. Olhei dele de baixo a cima e soltei um riso. Porque caralhos ele tá todo machucado?!

Meu coração se apertou e a vontade correr até ele e pergunta o que aconteceu, e cuidar todos seus machucados... Mas meu orgulho é maior! Sempre vai se maior...

Hyorrana: Vai toma um banho pra tira esse cheiro insuportável, Ricci. Aproveita pra dormi...

Ricci: Vai fugi mesmo do assunto?!

Hyorrana: Que assunto?! De você te sumido sem ao menos me avisar ou só porque o Leandro me viu nua pela milésima vez?!

Ricci: Você acha isso normal?! Como tua amiga deve se senti em sabe que o "namorado" ela ver a amiga nua qualquer momento?! Eu não acho isso normal! Não mesmo!

Fiquei calada. Me virei e voltei a vesti meu filho. Ricci tem razão... Não parei para pensa sobre isso. É uma coisa que estamos tão acostumado...

Ricci: Agora você calou?! Sabe que está errada...

Hyorrana: Você também está! Só pelo o fato de te sumido sem ao menos dizer que está vivo! Eu me preocupo com você, caralho! Será que ainda não percebeu?!

Fixei meu olhar nele.

Hyorrana: Todas as coisas que estamos vivendo até agora ainda não mostrou que eu estou completamente apaixonada por você?! - Gritei e levei minha mão esquerda até minha testa. Massageie e fechei os olhos sentindo o Lorenzo me bater com os pés. - Vai toma banho, Ricci...

Abri os olhos e ele não disse nada. Só se virou e saiu com o meu gato atrás. Escutei a porta sendo fechada e respirei fundo tentando não chora.

Porque eu tão sensível?!

Meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora