capítulo 56

5.1K 255 0
                                    

Hyorrana Almeida 🤍
23/11/2021

Hyorrana: Pelo amor de Deus, Lorenzo!

Ele começou a chorar enquanto eu tentava vestir ele.

Hyorrana: Filho, é seu aniversário amor... Vamos brincar lá fora...

A porta foi aberta e Ricci passou todo arrumando com a Zoe no colo.

Ricci: Deixa eu terminar aí. Vai terminar de se arrumar. - Colocou a pretinha no chão que pulou na cama. Ricci pegou o Lorenzo e eu saí pra terminar de me arrumar.

Nesses últimos dias, as coisas estão maravilhosas. Zoe quando percebeu que eu e o pai ela estamos em um lance, menina ficou animada por saber que poedeira considera o Lorenzo como irmão dela. E quando contamos que o neném que estamos esperando é um menino? Garota amou mais ainda.

Lorenzo não está mais mamando no peito. As coisas estão fluindo perfeitamente! Hoje o Lorenzo está fazendo um ano, sério! Chorei horrores de madrugada. Tantas coisas que passei, mas hoje... Eu estou tão feliz!

Quando terminei de me arrumar. Sair com o Ricci e as crianças para o lado de fora. Eu e o Ricci chegamos em um acordo, vamos morar aqui mesmo em João pessoa. Sabe o que é melhor ainda?! Que a família inteira veio pra cá.

Leandro e Jéssica vão se casar, e vão morar aqui. Quando eles me contaram isso, fiquei tão feliz! Paula e Ygor também vão morar aqui. Leonardo arrumou uma casa pra a Paula perto da nossa.

Carol ficou por lá mesmo com o marido. Mas sempre mantermos contato.

Olha que isso foi resolvido tudo entre cinco dias. - Risos.

Paula: Como meus netos estão bonitos! - Ela pegou o Lorenzo que sorriu. Zoe abraçou sua perna e o Ricci me puxou pra cintura.

Cumprimentamos o pessoal. Eu fiz várias amizades aqui, então convidei algumas pessoas. Alguns amigos do Ricci também veio do Rio.

Anna: Você está linda! Amei o vestido!

Marcela: Você tá muito gata! Barrigão lindo! -  Ri me sentando ali na mesa com elas.

Hyorrana: Que bom... Estava insegura com o look.

Karolayne: Que nada! Tá maravilhosa! Cadê a Jess?

Jéssica: Eu! Eu! - Aparaceu e eu ri. - Tava com o boy. Porra, karolayne! Cadê a bebida?!

Karolayne: Eu que te pergunto, filha da puta! - Saiu atrás dela e eu ri.

Marcela: As personalidades indetica! - Risos.

(...)

Quando Cássio chegou, meu medo foi do Ricci e eles se estranharem. Mas não, os cara tavam até batendo papo. Cássio chegou com uma garota, ela é linda, toda definida. Estão namorando, fico feliz por ele!

Cantamos os parabéns. Ricci do meu lado com a Zoe no colo. Eu com o Lorenzo no meio e o Cássio. No início chamei a namorada dele, mas a mesma disse que tava tudo bem.

Quando estava escurecendo, os pessoais foram indo embora. Alguns tinham que pega estrada para volta pro Rio ainda. Outros foram pros hotéis e só os mais próximos ficaram.

Meu vizinhoWhere stories live. Discover now