capítulo 48

4.7K 286 26
                                    

Leonardo Ricci 😡

Ela está usando o vestido que eu dei a ela... O vestido que eu queria que ela usasse quando eu a chame para sair em um dia especial.

Leandro: Como é sentir o peso de ter perdido a mulher mais maravilhosa? - Chegou ao meu lado e eu não o olhei. Sei que ele está puto comigo, tem todos os direitos de estar. Como minha mãe também está... A amiga da preta... O Ygor... Acho que até o Lorenzo tá com ódio de mim.

Respirei fundo e tomei um gole da minha bebida.

Leandro: Eu disse para não magoar ela.

Ricci: Não foi minha intenção...

Leandro: Ah não?! Então porque fez isso? Porque disse aquelas coisas a ela?! Porra, Ricci! Eu te disse o quanto ela é forte e que se entregou para você pra valer! Ela deixou o medo e a prioridade de ficar bem emocionalmente para cuidar do filho de lado, para seguir uma vida contigo!

Ricci: Isso já passou. Vamos esquecer...

Leandro: Pra você deve se fácil... Já está com outra. - olhei para ele. Fáci?! Eu sonho com essa menina todos os dias! Todas noites! Todas amanhãs! Não importa o dia! Ou a hora! Eu sempre vou está pensando nela!

Ricci: É. Você tem razão... Pra mim foi fácil. Não significou nada para mim. - Ele me encarou e sorriu de lado. Se levantou e antes de sair. Pegou o corpo de vidro da minha mão e jogou na parede atrás de mim. Senti os cacos de vidro e observei ele sair sem ao menos dizer nada.

O olhar de todos estavam sobre mim. Principalmente o dela. Ela desviou o olhar para o Preto e eu apertei minhas contendo a raiva.

Ela beijou outro cara!

Se controla, Ricci...

Sophia: Meu Deus.... Você está bem? - Sophia não tem culpa de nada. Mas ela faz parte do meu plano... Eu preciso dela pra que tudo de certo.

Ricci: Vamos embora. - Me levantei e ela franziu o cenho.

Sophia: Mas...

Ricci: Porra! Vamos embora! - Ela concordou e saiu andando. Me despedir da minha mãe e vazei com a Sophia.

02/08/2021

Sophia: O que acha desse vestido?

" Hyorrana: O que acha dessa roupa? Tá legal? "

Ricci: Tanto faz... - Sophia me encarou. - Você fica muita com qualquer roupa, Sophia.

Ela sorriu e voltou a provar as milésimas roupas. Hoje tem um reunião importante com o Oscar e alguns caras. Tenho que comparecer, já que eu que estou na frente de levar a porra do carregamento pra São Paulo.

Sophia vai comigo. Vou apresentar ela como minha mulher, essa é uma parte do plano. É simples, o foco deles vão para a loira e imediatamente esqueceram a minha preta.

(...)

Grudei a Sophia em mim e entramos na mansão. A música é aceitável, a casa é enorme e luxuosa. Passei os dedos na boca olhando ao redor.

Oscar: Ricci! - Parei de anda e o homem veio em nossa direção. - Não deveria trazer ela aqui...

Sophia: desculpa... Te conheço?

Oscar: Ela tem a língua afiada! - Riu batendo palmas. Supirei tentando não me estressar. - Que bela moça... É um prazer lhe conhecer, Hyorrana...?

Filho da puta!

Sophia olhou para mim e depois para o homem.

Sophia: Essa foi a passa tempo... Sophia, fiel do Ricci. - O que ela tá fazendo aqui?!

Oscar: Não... Não... Essa é a Hyorrana. - Ela está com um cara ao lado. Seu sorriso sumiu quando me viu. Travei o maxilar. Se controla, Ricci...

Mais que porra ela tá fazendo aqui?!

Passei meu olhar nela e logo no garoto algo deu lado que nesse momento segura sua cintura.

Ricci: Oscar... - Chamei ele entre os dentes. O mesmo abriu um sorriso.

Oscar: Ricci, não sei se você a conhece... Mas essa a Hyorrana, acompanhante do meu sobrinho, Ruan. Hyorrana, esse aqui e um dos meus meninos, Ricci com a sua acompanhante.

Nosso olhares estão presos um no outro. Sei que ela quer fugir, como eu quero que ela vaza daqui.

Hyorrana: É bom revê-los... - Ela sorriu de lado e desviou o olhar para o Ruan.

Ruan: Prazer em conhecê-los.

Oscar: Bom... Fiquem à vontade!

Ruan: Vou apresentar Hyorrana para o resto dos convidados. Licença... - Ele saiu com ela e eu mordi minha língua com mais força.

Sophia: Ricci... Você está me machucando... - Olhei paga ela. - A mão na minha cintura... Vice está apertando com muita força...

Soltei dela e andei até o Oscar que está se divertindo com a situação.

Ricci: Que merda ela está fazendo aqui?! - Segurei seu braço com força.

Oscar: Achei que não se importava com a garota... Que agressividade é essa?

Ricci: Eu não me importo. Mas o meu irmão sim! Então para de brincadeira com minha cara, porra! Já disse que vou fazer o que tu tá ansioso pra que eu faça!

Oscar: Quero essa porra logo, Ricci! Mas parece que tu não tá entendendo a situação! Eu mando nessa porra! Eu mando em você! Tenho controle sobre você! Eu quero esse carregamento em São Paulo o quanto antes!

Ricci: Então é isso que você quer?! Ok... Amanhã às cinco da tarde quero todos os seus homens aqui. A porra do carregamento na carreta como eu falei. Vamos levar essa merda para São Paulo.

Oscar: É disso que eu tô falando, meu garoto! Disso, porra! Se eu soubesse que aquela menina iria fazer você ir mais rápido no seu serviço, teria trago antes.

Ricci: Vou levar ela pra casa... Vou voltar e repassar o plano novamente. Avisa a merda dos caras de lá que vai ser amanhã.

Saí passando por ele e só escutei a Sophia vindo atrás de mim.

Meu vizinhoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang