capítulo 54

5.1K 240 4
                                    

Hyorrana Almeida 🤍
19/12/2021

O natal está chegando e atrás dela vem o ano  novo. Acordei pela volta das nove da manhã. Levantei da cama indo para o banheiro, tomei um banho refrescante.

Depois de me arrumar. Eu saí do quarto e fui em direção a cozinha. Sorri ao ver Lorenzo brincando na sala e dei um beijo de bom dia nele que já veio atrás de mim gritando: mama.

Entrei na cozinha e sorri boba. Abri a câmera do celular e tirei uma foto dos dois.

Hyorrana: Hum... O cheiro está bom... - Zoe virou a cabeça sorrindo.

Zoe: Bom dia, titia! - Sorri indo até ele e abracei o Ricci pela as costas logo após de dar um beijo na bochecha da Zoe.

Beijei o ombro do meu namorado desejando bom dia a todos.

Ricci: Acordou bem? - Concordei me afastando deles. Me sentei na cadeira que fica no balcão da cozinha. Ricci colocou uma frigideira com ovos acima da tauba de madeira.

Hyorrana: O que está fazendo de bom?

Zoe: Papai fez ovos mexidos, bacon e... - Fez suspense. - Bolo de cenoura com chocolate!

Sorri e logo gargalhei.

Hyorrana: Como eu amo ter um namorado cozinheiro! Master chef que fala!? - Ele riu colocando a Zoe no chão.

Ricci: Vamos comer. - Ele se sentou na mesa - Lorenzo!

Zoe sentou na cadeira ao lado do pai e logo Lorenzo apareceu na cozinha com dois carrinhos na mão. Chamei ele que veio com o cachorro atrás e o Fred ( gato ) .

Coloquei ele sentado na mesa e começamos a tomar café da manhã a base de palhaçadas e conversas. Eu estou amando essa nova rotina... Eu estou amando viver ao lado deles! São meus tudos!

Depois de tomar café da manhã, óbvio que Ricci saiu para resolver suas coisas. Passei o resto da manhãzinha brincando com as crianças. Quando levantei era por volta das onze, começei a fazer o almoço. Quando terminou, cinco minutos depois o Ricci chegou.

Almoçamos em família e logo foi minha vez de sair de casa pra dar um passadinha no Studio. Quando cheguei lá, Leandro estava fazendo uma tatuagem.

Deixei algumas coisas em ordens e passei no mercado. Meio do caminho, eu encontrei a Jéssica chegando na minha casa.

Ela disse que veio me ver, já que estava muito ocupada nesses últimos dias. Conversamos a tarde inteirinha, fizemos coisas de amigas.

De noite o Ricci voltou com às crianças já que estava na casa da mãe. Ygor veio junto, vai dormir aqui. Jéssica foi embora antes de dar oito horas. Ricci e eu fizemos a janta e depois formos assitir um filme.

24/12/2021

Feliz natal!

Theo passou correndo igual maluco atrás da Zoe e eu só ri. Letícia comia sua comida e as vezes dívidia com o Lorenzo que atormentava a coitada.

Me sentei no colo do Ricci que conversava com os caras.

PK: Boa. Nós podia mesmo ver isso aí, mas bagulho vai ser longo demais. Tenho mais idade não!

Preto: Meus homens vai tá disponíveis. Mas tá ligado no esquema.

Ret: Pô, mas vai dá uma grana daora isso aí, em! Bagulho de quantos? Mas de meio milhão?

Ricci: Mais pô... Bagulho é da pesada. Por isso tô vendo se valer a pena mesmo. Pô, quase um mês fora... Da não, pô.

Ret: Pior. Na última mandei o PK. - Riu.

PK: vacilão! Cabou com meu final de semana.

Jéssica: Amor! - Gritou o Leandro que estava na churrasqueira cinco passos do grupinho dos traficantes, onde eu estou.

Leandro: Qual foi?

Jéssica: Quem é Beatriz?! - Ela virou o celular erguendo o braço. Os caras começaram a zuar e eu soltei um riso.

Leandro: Porra Jéssica! São um da manhã! UMA DÁ MANHÃ!

Jéssica: Fala isso pra ela, caralho! - Neguei com a cabeça e dei no ombro do meu lindo.

Ricci: Bora lá no quarto... Preciso fala contigo.

Levantei a cabeça e concordei.

Paula: Bater mesmo, filha! Arrebenta!

Anna: Eu te amo, Paula! - Falou rindo.

Saímos indo pro quarto. Quando eu entrei, Leonardo fechou a porta tracando, me sentir na cama e ele veio ate mim.

Em um passo rápido, Ricci colou nossos lábios começando um beijo quente e malicioso. Segurei sua nuca e ele me deitou na cama com cuidado. Por causa da barriga enorme, Ricci nem um momento colocou seu peso sobre mim.

Ricci: Presente de natal... - Sorri maliciosa... Ele começou a passar as mãos sobre meu corpo e logo começou a tira meu vestido me deixando só de langeri. Senti meu corpo todo esquenta, mas não de raiva e sim de excitanção de senti ele me tocar.

Com seu olhar penetrante, suas mãos firmes sobre meu corpo, sua voz grossa em emu ouvido fez com que eu ficasse mais molhada. Ele subiu sua mão lentamente enquanto me beijava, sobre a parte interna da minha coxa. Me arrepiei e continuei o beijar com intensidade. Ele passou a mão por cima do tecido da calcinha e eu soltei um suspiro pesado pela pressão que ele fez. Ele sentiu que está molhada, Ricci soltou um riso e deu total atenção para minha intimidade. Ele entrou com a mão dentro da minha calcinha rosa clara  e passou os dedos pelos lábios vaginas.

Soltei vários suspiros, abri mais minhas pernas e me entreguei por inteira a ele. Ricci acariciou meu clitóris e fez pressão sobre ele, fazendo eu soltar um gemido manhoso e prazeroso.

Meu vizinhoWhere stories live. Discover now