capítulo 44

4.7K 311 9
                                    

Hyorrana Almeida 🤍
14/06/2021

Sabe aquele momento que você não tem ideia do que fazer depois que ver o que você não queria que estivesse certa?

É... Isso está acontecendo comigo nesse exato momento. Não sei quem me mandou essas fotos, mas está bem específica. Não sei o que estou sentindo nesses exato momento, mas não é felicidade.

A porta do apartamento do Ricci foi aberta, e eu sei que ele. Depois de espera mais um dia com a esperança de que ele chegue bem e sem machucados, nesse momento eu só queria que não voltasse tão cedo.

Ricci: Está acordada. - ele jogou as chaves na mesinha no canto da porta.

Hyorrana: Onde estava? - Não olhei para ele. Não consigo olhar para ele.

Ricci: No escritório. Depois passei no morro e fui resolver altas paradas com o Preto. - Ele sentou na poltrona e começou a tirar o tênis. - Dormi na casa da minha mãe, deixei avisando. Tu viu?

Hyorrana: Sim... - desliguei o celular e me encolhi no sofá sentindo a vontade de chora. Pela primeira vez depois que ele passou pela porta eu o olhei. - Vou pra casa do Leandro.

Segurei o choro e tentei ao máximo não demostra fraqueza ou algo do tipo.

Ricci: Hum... Vai volta que dia? - Ele tirou a blusa.

Hyorrana: Você não entendeu... - Ele me olhou. Fixou o olhar no meu e eu tive vontade de surta. - Vou mora com o Leandro até eu acha um novo apartamento para mim. Não sei porque eu não fui atrás... Deveria te indo dês do começo, mas enfim... Você entendeu.

Ricci: Tá falando do que?

Hyorrana: Você me escutou, Ricci.

Ricci; Hyorrana...

Hyorrana: Sinto que estou atrapalhando sua vida. Não quero ser um peso pra ti.

Ricci: Porra! Para de caô! Que merda você está falando?!

Hyorrana: Eu disse para não mentir pra mim. Mas você fez ao contrário, porque não me falou que não queria viver só com uma?! Teria evitado todo esses acontecimentos!

Ricci: Hyorrana, eu não estou entendendo...

Hyorrana: Recebi umas fotos hoje. - Desbloqueei meu celular que abriu nas imagens envidas. Mandei para o Ricci e foi questão de segundo para ele pega o celular e entra nas mensagens. Leonardo fechou os olhos e murmurou algo. Foi ali que percebi que estava certa. Ele tava com outra nesses últimos dias. Não com outra, a mesma do início. É óbvio que ele não iria larga ela.

Um ano com aquela mulher não é apenas um mês do que a gente estava vivendo. Eles tem história... Eu só estava sendo uma diversão. Ele iria enjoar da minha cara se manda embora a qualquer momento.

Porque eu fui tão idiota?!

Uma loira dos cabelos lisos, pele clara e sem uma mancha no corpo. Um sorriso bonito e os olhos castanhos claros. Corpo definido e um olhar bem marcante. Ele não iria trocar por uma preta, com um corpo fora do padrão por causa de um parto. Sem contar que tem um filho.

Hyorrana: Você iria brincar comigo até quando...?

Ricci; Hyo...

Hyorrana: Me diz, Leonardo! Até quando?!

Ele tirou o olhar do celular e me olhou. Seu semplete era sério. Nem um momento demostrou arrependimento ou algo do tipo. Não abriu a boca para se explicar. Ele não se importa.

Ricci: Iria te conta hoje. - Foi como uma faca no estômago. Senti tudo revira, não consegui segurar o choro. Não consigo olha para ele. Não mais! - Porra! Você achou que isso iria realmente dar certo?! Não fode, Hyorrana!

Hyorrana: Eu fui tão idiota! Que raiva! - Olhei para ele. - Vou ir embora hoje. Leandro está vindo me buscar.

Me levantei do sofá.

Hyorrana: Espero que tenha se divertindo. - comecei a andar até o quarto. Abri a porta do quanto de Lorenzo e me tranquei ali. Chorei... Chorei... Chorei...

Não consegui evitar! Isso está doendo mais que o normal...

(...)

Leandro: Vamos? - Concordei e passei por ele. Cheguei na sala e o Ricci estava lá. Sentando na sua poltrona com uma garrafa de whisky nas mãos. Ele virou e eu continuei encarando ele. Como se ele estivesse me sentindo ele ali. Seu olhar caiu no meu. Não consegui identificar o que ele está sentindo nesse exato momento.

Hyorrana: Venho buscar nossas coisas amanhã. Então por favor, esteja em casa.

Ricci: Hyo... - Não deixei ele fala. Só sair pela porta com meu filho no colo.

Leandro: Está bem?

Hyorrana: Vou ficar.

Meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora