capítulo 55

4.5K 227 13
                                    

Leonardo Ricci 😡

Continuei a brincar com sua intimidade sem desgrudar nossa bocas. Hyorrana as vezes parava o beijo para soltar gemidos e suspiros deliciosos de escutar. Não quero que ela goze agora, só quero que fique louca e excitada por me senti toca- lá.

Ela começou a rebolar em meus dedos e eu sorri dando um selinho dela que começou a gemer mais alto.

Desci até sua intimidade e comecei a chupa-la. Hyorrana começou a ser mexer na cama, senti ela puxar meu cabelo me xingando baixinho entre gemidos. Quando senti ela se estremecer de prazer, parei de chupar e me afastei dela que soltou um suspiro de frustração por não ter feito gozar. Tirei minha blusa com seu olhar sobre mim e logo a calça com a cueca. Não perdi tempo de massagear meu pau de leve.

Me pôs entre seus pernas e a puxei pelo  quabril.

Ricci: A machuquei...? - Ela negou se apoiando nos cotovelos. - Se ficar desconfortável ou doer, em fala, ok?

Ela concordou. Segurei meu pau e passei pela sua entradinha toda melada e logo pressionei em seu clitóris. Ela soltou um gemido e eu um suspiro. Entrei dentro dela lentamente, Hyorrana se jogou para trás deitando novamente fechando os olhos, mordendo o lábio. Sua intimidade me acomodou de um jeito prazeroso que eu não estava mais aguentando de prazer.

Comecei a me movimentar dentro dela devagar sentindo o quão apertadinha ela é.

Ricci: Porra, amor... Você é tão deliciosa! - Comecei a aumentar o ritmo. Logo comecei a xingá-la enquanto segurava seu quabril metendo com força. Hyorrana começou a gemer alto e eu joguei a cabeça pra trás sentindo todo meu corpo se arrepiar.

Hyorrana: A-ai... Porra! Leonardo... - Ela começou a gemer meu nome e eu mordi o lábio baixando a cabeça vendo nossos corpos se chocarem.

Minutos depois socando nela, senti meu pau pulsar junto sua intimidade. Gozamos juntos entre gemidos e suas mãos arranhando minha costas, meus xingamentos em seu ouvindo e muito prazer...

Me joguei do seu lado da cama com a respiração desregular.

Depois de nós recompor, formos tomar um banho e tira a cara de pós-sexo. Hyorrana saiu depois de ser arrumar e eu ainda fiquei ali pelo quarto.

Quando eu sair, tava maior resenha. Juntei ali com o povo e ficamos na maior palhaçada.

Por volta das cinco da manhã, pessoal resolveu vaza. Ficou só eu e minha gata acordados. Zoe foi com a vó e Lorenzo ficou já que já estava dormindo.

Beijei a cabeça de Hyorrana que sorriu se aconchegando em meus braços sobre a cama.

Ricci: Porra... Nove meses já... Nasce não?!

Hyorrana: Para, amor! Deixa que ele vem no tempo dele! - Revirei os olhos sentindo um beijo na minha bochecha.

Hyorrana: Sabia que ainda não escolhemos um nome?

Ricci: Pra tanto faz...

Hyorrana: Não! Tanto faz não! Tem que se algo especial. Vai, o que você tem em mente?

Ricci: Hum... Pô, sei lá.

Hyorrana: Poxa, amor...

Meu vizinhoWhere stories live. Discover now