(21) All My Skins | 2019

968 108 77
                                    

I just wanna be in your skin forever
I don't think I will ever get something better
When you took my hand I really believed
That we can be good together

—Betty B. & The Grave

Lembro da primeira vez em que estive em Los Angeles com Ammybeth, há aproximadamente 7 anos atrás, quando eu me sentia orgulhoso por cada sorriso que ela dava

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।


Lembro da primeira vez em que estive em Los Angeles com Ammybeth, há aproximadamente 7 anos atrás, quando eu me sentia orgulhoso por cada sorriso que ela dava.

Da segunda vez, depois de uma cerimônia nos Grammy's, a minha única preocupação era fazer com que ela precisasse de mim, como eu estava precisando dela.

Agora, pela terceira -e espero que última- vez, eu ficava feliz ao perceber que estava irritando-a.

Não precisava de muito. A minha ilustre presença já era suficiente para ela retorcer o nariz. Mas, digo com honestidade, a cara que Ammybeth fez, quando eu falei de seu novo cabelo, valeu pelo resto do meu dia. Se não fosse tão divertido vê-la se segurar de tanta raiva, eu nem precisaria provocá-la de novo.

—Bom te ver também, Matthew. -ela disse, odiando cada palavra daquilo.

Eu abri mais um dos meus típicos sorrisos, observando-a com vontade. E, porra, eu realmente tinha gostado do ruivo, junto àquele corte um pouco mais desfiado. Ela estava linda. Eu não tinha problema nenhum em admitir aquilo -não é atoa que eu o fiz.

Segundos depois, ignorei a menina para ir abraçar o meu amigo, que parecia feliz em me ver, diferente dela. Jesse sussurrou algo que eu não tinha certeza do que era, mas pareceu um "se comporte".

Eu ia me comportar. Eu estava ali para fazer música, e nada seria capaz de me distrair disso, nem mesmo Ammybeth.

Acontece que, se eu podia usar aquele tempo para encher o saco dela, como a menina tinha tentando fazer comigo por caralhos sete anos, eu ia. Simples assim. E sem nenhuma intenção de fazê-la me odiar mais do que ela já odiava, eu só queria me divertir um pouco.

—Eu suponho que vocês estavam me esperando. -comentei, enquanto me sentava em um dos puffs ao lado dela.

—Na verdade, estávamos sim. Há muito tempo, inclusive. -ela disse, com um tom afiado.

Peguei o café em cima da mesa de centro, e levei até a boca, tendo certeza de que ele era o de Ammybeth: completamente cheio, mas as laterais do copo, onde ficava o caramelo, já havia sido raspada.

—Bem, desculpe por isso.

—Tudo bem. O trânsito está horrível hoje. -Jesse disse, enquanto abria o seu computador, à nossa frente.

Soa Como Desastre (+18)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें