Capítulo 9

1.1K 65 7
                                    

Rebeca

— Dylan, acorda, nós já chegamos em casa – digo tirando meu seio da sua boca, ele resmunga esfregando a cara em mim procurando meu seio novamente

— Eu quero meu tetê - diz manhoso.

— Eu sei Dylan, mas a gente precisa entrar, depois que a gente tomar um banho e almoçar eu deixo você mamar, ok? - pergunto.

— Ok – diz e se levanta abrindo a porta do carro e saindo indo para dentro de casa.

Pego minha bolsa e abro a porta saindo também, vou para dento de casa e olho em volta procurando Dylan, não o encontro e penso que ele deve ter ido tomar banho. Vou em direção ao meu quarto e quando entro tomo um susto ao ver Dylan jogado na minha cama.

— O que você está fazendo aqui Dylan? - pergunto indo guardo minha bolsa no closet.

— Estou te esperando pra gente tomar banho – diz me olhando.

— E quem disse que nós vamos tomar banho juntos? - pergunto cruzando os braços.

— Você disse lá no carro – me olha.

— Eu disse que a gente ia tomar banho sim, mas não que ia ser juntos – o encara.

— Mas, eu quero, por favor – pede.

Respiro fundo e penso no que dizer.

— Tudo bem, mas é só um banho, ok, e nós vamos continuar com as roupas íntimas- digo entrando no banheiro.

— Tudo bem – diz animado.

Tiro minha blusa e a calça e ficando só de calcinha e sutiã, entro no box e ligo o chuveiro, segundos depois sinto Dylan me abraçar por trás, ele rodeia os braços na minha cintura e me aperta contra seu corpo me fazendo sentir um volume na minha bunda.

Me afasto um pouco e pego o sabonete para me limpar.

— Deixa que eu faço isso – diz e pega o sabonete da minha mão, ele esfrega as minhas costas, se abaixa esfregando minhas pernas. Ele me vira de frente pra ele que continua agachado, abaixo meu olhar e percebo que ele está de frente com a minha intimidade.

— Levanta logo Dylan - peço e me ele ignora começando a esfregar minha barriga, aos poucos ele vai se levantado e começa a limpar meu braço, ele sobe a mão por meus ombros e as deixa no meu pescoço.

Olho bem para se rosto e levo minhas mãos até ele fazendo carinho, ele fecha os olhos e me aproximo lhe dando um selinho, me afasto e ele abre os olhos me encarando profundamente, ele me puxa para um beijo selvagem e pede passagem para língua que eu logo dou, suas mãos começam a deslizar por meu corpo e vão até o fecho do sutiã.

— Dylan, não - sussurro após me afastar um pouco dele.

— Shii – volta a me beijar e abre o sutiã que cai aos meus pés, ele aperta meus seios e eu solto um gemido na sua boca, ele começa a descer uma mão para baixo indo em direção a minha intimidade e rapidamente seguro seu pulso e me afasto ofegante.

— Acho melhor a gente parar – digo encostando minha cabeça em seu peito.

Ele me abraça e beija minha cabeça me apertando contra seu corpo.

— Desculpa – pede e levanto minha cabeça lhe olhando.

— Não precisa pedir desculpas, eu também quis, mas agora não é o momento - digo e lhe dou outro selinho – vamos terminar o banho logo, porque eu estou com fome.

Minutos depois de banho tomado e vestidos, vamos para a cozinha almoçar. Entramos na cozinha e vemos Carla já sentada comendo.

— Nem esperou a gente, né – brinco.

Eternamente ao Seu LadoWhere stories live. Discover now