Capítulo 21

246 15 0
                                    

Rebeca

Um tempo depois o taxista para em frente a uma padaria e Dylan se vira pra mim.

— Você quer ir lá ou vai ficar aqui? - pergunta.

— Vou ficar aqui e você pode comprar pra mim algo que seja salgado com presunto e um suco? - pergunto e ele concorda me dando um selinho e logo sai do carro.

Um tempo depois Dylan volta cheio de sacolas, abro a porta do carro por dentro e ele a puxa com o pé e entra.

— Para onde senhor? - o taxista pergunta olhando pelo retrovisor.

— Para o aeroporto - o homem concorda e dá partida no carro.

— Pra que tanta coisa Dylan? - olho nas sacolas vendo um monte de coisas, pães, bolos, alguns doces e sucos.

— Pra gente comer durante a viagem - dá de ombros.

— Se eu comer tudo isso, eu vou ficar mais gorda do que já estou - digo fechando as sacolas.

— Amor você nunca se importou com seu peso, por que isso agora? - me olha.

— Eu sei, o meu peso não me incomoda, mas eu tô pensando em fazer uma dieta e academia, não porque eu não gosto do meu corpo, na verdade eu amo ele do jeito que ele é, mas pela minha saúde, entende, no futuro eu quero ter filhos Dylan e sei que o peso pode ser um risco - digo para ele.

— Se é pela sua saúde tudo bem - ele se aproxima de mim e me dá um selinho - eu amo seu corpo amor, e não vejo a hora dele ser totalmente meu, será que ele é quente por dentro? - sussurra malicioso no meu ouvido e sinto minha intimidade formigar.

— Isso você vai ter que descobrir - sussurro provocante de volta e vejo os pelinhos de sua pele se levantarem e dou um sorriso de lado, dou um beijo no canto da sua boca e me sento direito no banco, olhando pela a janela, ainda sentindo o olhar de Dylan em mim.

— Chegamos senhor - o motorista diz ao estacionar o carro em frente ao aeroporto, Dylan abre a carteira e pega uma nota de 200 entregando a mesma para o motorista e diz para o mesmo ficar com o troco e ele arregala os olhos - obrigado senhor - agradece com um sorriso.

— Eu que agradeço, bom, agora precisamos ir - abro a porta e saio do carro, dando a volta no mesmo, pego algumas sacolas de Dylan e nós despedimos do taxista que logo vai embora.

Entramos no aeroporto e vamos direto para a área particular, onde está o jatinho, quando estamos chegando perto vemos que a Senhorita Cross está  discutindo com o piloto e Dylan interrompe os mesmos.

— O que está acontecendo aqui? - Dylan pergunta os assustando.

— Senhor não está acontecendo nada de mais, só estou conversando com a Senhorita Cross sobre a viagem - diz nervoso mas sem gaguejar.

— Assim, já terminou? Eu preciso conversar com você sobre o resto da viagem - Dylan muda de assunto para que o piloto pense que ele acreditou no que ele disse.

— Terminei sim - o piloto diz e Dylan olha para a mulher.

— Senhorita Cross, você pode acompanhar minha mulher para dentro do jatinho? - pergunta Dylan para ela.

— Claro senhor - diz com um sorriso falso - vamos senhora por aqui - me indica o caminho e reviro os olhos, até parece que eu não sei por onde entra.

Vou na frente dela e quando vou subir as escadas paro olhando para a porta e lembro do que aconteceu.

— Está tudo bem com a senhora? - pergunta com um sorrisinho debochado.

Eternamente ao Seu LadoWhere stories live. Discover now