15

697 111 6
                                    

Dia 14 .。.:*✧

— Kah. — Ela riu baixinho quando passei o pincel na ponta de seu nariz. — Isso faz cócegas.

— Estou passando o iluminador. — Me defendi, Lena me roubou um selinho e olhou para tela do celular que nos gravava. Decisão dela, que disse querer recordações desse momento. — Ótimo, agora só falta o batom.

Apliquei o batom nos lábios da minha esposa que sorriu animada, ao acordar essa manhã ela me pediu para maquiá-la e eu não neguei o seu pedido, Lena disse que queria se sentir um pouco mais bonita porque sentia que já não era como antes, que sua autoestima estava muito baixa e queria minha ajuda para se sentir mais bonita.

Então após a passagem do médico pelo quarto, eu ajudei Kieran a lavar o rosto, fizemos uma skin care juntas, fofocamos sobre alguns conhecidos nossos, depois fiz uma básica maquiagem em mim e uma linda maquiagem nela na cor que ela adora, azul. Kieran sorriu ao olhar seu reflexo no espelho, aproveitei para fazer tranças boxeadoras no cabelo dela, que me deu um demorado selinho assim que terminei.

Lena se acomodou melhor em sua cama de hospital, nós começamos a falar sobre qualquer coisa enquanto ela aparentemente jogava algum joguinho em seu celular, quando o médico chegou ele se surpreendeu ao ver minha esposa toda arrumada e a elogiou, o que fez seu sorriso aumentar. Ela queria se sentir bonita e eu serei doida de implicar com cada elogio que irá receber.

Uma psicóloga entrou logo depois que o oncologista saiu, ela se apresentou e disse que a partir daquele dia começaria a atender Lena para ajudá-la durante seu tratamento. Eu sai do quarto despreocupada, fiquei andando pelas áreas permitidas do hospital, respondi algumas mensagens de amigos perguntando sobre como estávamos, nenhum deles sabem a verdade sobre a internação de Kieran.

Todos estão fazendo especulações sobre o real motivo da internação de minha esposa, algumas pessoas até mesmo estão me cobrando satisfações, mas é claro que me mantive em silêncio quanto a isso. Não irei expor minha esposa assim, não sem o consentimento dela e mesmo se eu o tivesse, é um direito nosso não expor nossa vida particular por mais que todos os nossos seguidores mereçam saber o mínimo do que esta acontecendo.

Recebi uma notificação de uma publicação da minha esposa, só então notei que já havia se passado uma hora, eu fiquei uma hora observando os bebês no berçário e nem mesmo notei. Entrei no Instagram para ver a publicação de Kieran, mordi o lábio inferior ao ver que era um pequeno vídeo com partes da nossa manhã juntas, me encostei na parede de frente para o berçário para poder ler o texto de minha esposa.

Lonely - Karlena Supercorp Where stories live. Discover now