19

650 97 12
                                    

Dia 182 .。.:*✧

Senti beijos molhados serem deixados pela linha da minha coluna, liberei um baixo resmungo antes de sentir os lábios úmidos tocando um lado da minha bunda, ainda sonolenta abri os olhos, ergui a cabeça e olhei por cima do meu ombro. Lena estava totalmente nua, seus lábios deixando beijos úmidos em minha bunda para tentar me acordar.

— Bom dia vida. — Murmurei, ela sorriu e se deitou com cuidado por cima de mim. Ela não estava colocando peso nenhum.

— Bom dia amor. Dormiu bem?

— Oh muito bem, e você?

— Melhor impossível. — Sorri. Nós ficamos até tarde ontem nos amando, como há muito tempo não fazíamos. — Vem tomar banho comigo? Eu vou fazer o nosso café da manhã.

— Eu quero comer waffles vida.

— Tudo bem, posso fazer waffles para você. Faço tudo o que a minha grávida linda quiser. — Ela se levantou e me ajudou, Lena se abaixou para deixar um demorado beijo em minha barriga. — Bom dia mocinha da mamaí.

— Você fica tão fofa fazendo isso.

— Será que ela me escuta?

— Escuta sim vida.

Nós tomamos o nosso banho, Lena escolheu para mim um vestido preto justo ao meu corpo, que marcava bem a minha barriguinha de quatro meses. Ela deixou bem claro que quer ficar admirando minha barriga toda hora e que estava muito feliz por estarmos grávidas. Depois do café da manhã, Cat chegou com alguns homens, que fariam toda mudança do quarto de hóspedes que se tornará da nossa filha.

Eu fiquei na sala com a minha esposa que toda hora perguntava se eu queria alguma coisa, antes da hora do almoço eu fiz comida para todos, Lee colocou a mesa para me ajudar e chamou os trabalhadores para comer. Todos disseram que não era necessário, mas minha esposa soube persuadir bem todos até aceitarem almoçar conosco, isso fez Cat rir bastante.

Nós almoçamos em meio a conversas, com a ajuda da minha esposa lavei a louça e fomos para sala, ela deslizou a mão cuidadosamente por minha barriga antes de deitar a cabeça em minhas pernas e encarar fielmente o pequeno volume que estava coberto pelo vestido. Senti um pequeno incômodo em minha barriga, Lena me olhou preocupada antes de se sentar.

— Você está bem? Quer que eu ligue para médica?

— Estou bem amor, foi só um incômodo. Tenho certeza de que são gases.

— Se você sentir mais alguma coisa me avisa, por favor. — Ri da preocupação dela.

— Dizem que é normal amor, você não precisa ficar nesse estado de alerta todo.

— É que eu tenho medo bae. — Ela murmurou manhosa, Lena se deitou em meu colo outra vez. — Eu não quero que nada ruim aconteça com a nossa bebê.

— Nada de ruim vai acontecer, nossa Lizzie tem você para protegê-la. — Ela sorriu antes de deixar um beijo na minha barriga. — Ela já ama muito você querida.

— Eu também amo muito ela, Kah. — Murmurou manhosa e com os olhos cheios de lágrimas. — É a nossa bebê.

— É sim. — Sussurrei. Kieran abraçou minha cintura com cuidado antes de deixar outro beijo em minha barriga.

Lonely - Karlena Supercorp Where stories live. Discover now