22

561 100 10
                                    

Dia 274 .。.:*✧

Hoje completo trinta semanas de gravidez, ou seja, tem sete meses que estou gerando a minha adorável Lizzie, Lena anda muito ansiosa com a aproximação do nono mês de gravidez e com o parto que se aproxima ainda mais. Eu acordei muito cedo sentindo um desconforto na região lombar, o que já é de costume por causa da minha menininha, ela sempre costuma se mover durante a madrugada, mas hoje ela estava bem quietinha.

Alex tem ficado aqui em casa junto comigo e com Lena, ela tem nos ajudado já que não posso fazer muita coisa para evitar ter um parto prematuro, conselhos da minha obstetra. Minha irmã fica toda boba quando sente Lizzie se mexer, as vezes ela tira uma horinha para ficar conversando com minha barriga e a Lizzie fica toda agitada ao ouvir a voz dela.

Isso deixa minha esposa muito brava porque quando ela vai conversar com nossa filha, ela fica paradinha e nem dá sinal de que está ali, certa vez minha esposa chorou alegando que nossa filha não a amava e eu acabei chorando junto por causa dos hormônios, nesse dia foi a primeira vez que Lizzie se mexeu enquanto ouvia a voz de Lena. Hoje as dores estavam me deixando inquieta, Alex já tinha me ajudado de todas as formas possíveis, mas nada estava melhorando.

E tudo pareceu que ia piorar quando senti uma contração, minha irmã entrou em desespero e minha esposa também, Lena ligou para minha médica avisando que eu estava tendo contrações e ela mandou fazer a contagem. Ela disse que menos de quatro contrações por hora poderia ser as contrações de Braxton-Hicks, mas para o meu azar na primeira hora eu tive seis contrações com intervalos reduzindo.

Minha médica nos auxiliou através da ligação, minha irmã seguiu tudo a risca porque não queríamos que a minha bebê nascesse prematura, mas tivemos que correr para o hospital quando minha bolsa rompeu e eu comecei a sangrar. Tudo aconteceu rápido demais, em um minuto eu estava chorando de dor em casa e no minuto seguinte estava na sala de parto do hospital com Lena segurando minha mão.

Para surpresa da minha médica a minha dilatação aconteceu muito rápido, eu cheguei no hospital já com oito de dilatação e com o meu bebê coroando, se meu parto levou quatro horas foi muito, porque ainda tivemos que esperar para ver se eu ia dilatar mais ou ficaria com oito de dilatação. Quando o choro de Lizzie preencheu a sala, eu me senti vitoriosa, um orgulho inundou meu corpo, a sensação de que tudo havia sido bem sucedido me preencheu e eu chorei como um bebê.

Minha filha estava ali, minha segunda tentativa foi bem sucedida e a minha bebê estava ali.

Meus olhos foram direto para Kieran que parecia não acreditar no que estava acontecendo, quando a enfermeira colocou Lizzie em meus braços, minha esposa tocou a pequena mãozinha da bebê e começou a chorar. Minha obstetra sorria para gente, era possível ver que sorria mesmo com a máscara, seus olhos estavam brilhando de felicidade porque sabia que minha esposa e eu tínhamos vencido. Ela sabia que Lizzie era uma vitória para mim e Lena.

Lonely - Karlena Supercorp Where stories live. Discover now