...

563 98 9
                                    

— Eu sei que está acordada e que não quer falar comigo ainda, mas nós não precisamos falar. — Lena falou, sentei encostada na porta. — Eu lembro de quando me contou que tinha aprendido uma música para cantar para mim, lembro de ter achado que era uma música falando da nossa amizade, mas recebi um balde de água fria quando cantou a música e notei nela que você queria bem mais que uma amizade comigo.

— Lena...

— Peguei o seu violão emprestado, espero que não se incomode com isso e que não odeie minha voz. — Murmurou, soltei um baixa risada.

Kieran começou a tocar uma música tão bem conhecida por mim, meus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar de tudo o que já passamos e principalmente da noite em que aprendi essa música para tocar para minha esposa.

Before I fall too fast
Kiss me quick, but make it last
So I can see how badly this
Will hurt me when you say goodbye

Sua voz soou melodiosa, relaxei minha cabeça contra porta e aproveitei para apreciar o fenômeno raro que estava acontecendo, minha esposa estava cantando para mim pela primeira vez após anos.

Keep it sweet, keep it slow
Let the future pass and don't let go
But tonight I could fall to soon
Under this beautiful moonlight

Deslizei minha mão por meu ventre com os olhos cheios de lágrimas.

But you're so hypnotizing
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep
And I can see this unraveling
Your love is where I'm falling
But, please, don't catch me

Lembro de ter ouvido essa música bem antes de termos o nosso primeiro encontro, eu já era apaixonada por ela e tinha medo de me declarar. Por muitas vezes eu tentei contar a ela como eu me sentia em relação a nós duas, mas o pavor de perdê-la me assombrava e eu sempre desistia de contar.

Depois que tivemos o nosso primeiro encontro, o nosso primeiro beijo, eu decidi que era hora de contar para ela e eu escolhi através da única forma que eu conseguia, cantando. Lembro de Lena ter se emocionado, ela me deu um beijo tão demorado e cheio de amor, que eu desejei nunca sair dos braços dela e quando sai, ela disse que era completamente apaixonada por mim desde o dia em que nos conhecemos.

Eu me senti toda boba por ter ela se declarando para mim, por ter ela me beijando de forma apaixonada, de uma forma que eu nunca tinha sido beijada antes. Naquela noite a nossa primeira vez aconteceu, nós nos amamos intensamente e qualquer medo de viver uma vida sem ela foi deixado para trás.

Bom, até o câncer acontecer.

But you're so hypnotizing
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep

And I can see this unravelling
Your love is where I'm falling
So, please, don't catch me
If this is love, please, don't break me
I'm giving up, so just catch me

— Lena... — A chamei com a voz baixa, minha esposa respondeu no mesmo tom. — Acho que amo você. — Murmurei a frase que um dia já disse a ela.

— Eu também acho que amo você, Kah. — Sorri abobada. — Promete não me quebrar?

— Eu nunca faria isso Lena.

— Então, deixa eu te beijar.

Me distanciei da porta para abrir a mesma para ela, que sorria por causa da forma como estávamos falando, aquela parecia a noite em que cantei para ela pela primeira vez. Minha esposa se aproximou de mim com cuidado, ela envolveu minha cintura com seus braços e me beijou com calma e paixão.

Lonely - Karlena Supercorp Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt