24

661 92 4
                                    

Dia 276 .。.:*✧

Hoje eu recebi alta do hospital, mas não fui para casa, na verdade estou parada em frente ao vidro do berçário observando a minha filha na incubadora e me negando a deixar a minha menininha sozinha nesse hospital. Kieran tentava me convencer a ir para casa, mas toda minha vontade é de ficar com a minha filha, de ficar com ela no meu colo e levá-la para casa.

Contra minha vontade fui para casa após passar no berçário, assim que cheguei tomei um banho no banheiro de baixo com a ajuda da minha esposa, eu passarei alguns dias no quarto de hóspedes de baixo até meu resguardo passar e Lena fez questão de deixar ele bem arrumadinho para nós três. Ao entrar no quarto observei o bercinho portátil encaixado na lateral da cama onde geralmente durmo, meu peito se apertou e a minha vontade foi de chorar.

Não de chorar um pouco, mas sim muito e por estar distante da minha filha, por ela ter nascido antes do tempo, por ela ter nascido tão saudável, por tudo o que aconteceu nos últimos meses. Primeiro minha esposa com câncer, segundo minha sogra me acusando de coisas absurdas, terceiro minha gravidez mágica e quarto, e último, o nascimento prematuro da minha bebê.

— Ela vai ficar bem princesa. — Lena garantiu me abraçando por trás.

— Eu quero a minha filha.

— Elizabeth é uma mocinha muito saudável amor, logo ela vai estar conosco.

— Nossa garotinha. — Sorrio fraco.

— Sim, nossa garotinha..

Lena deixou um beijo demorado em meu ombro antes de me ajudar a me vestir com cuidado, a morena me pediu para descansar um pouquinho, eu me deitei na cama observando o pequeno berço provisório da minha menina e a naninha que a mesma ganhou de seu avô. Um suspiro fugiu de meus lábios, cansada acabei dormindo observando o berço lilás de Lizzie.

Acordei com minha esposa me chamando para almoçar, sem muita vontade eu comi, Kieran disse que iríamos para o hospital e eu me animei mais porque eu iria ver o meu pedacinho de gente. Durante o caminho ela me explicou que conversou com a médica, que conseguiu um quarto só para Elizabeth no hospital e iríamos ficar com ela a todo momento até o dia de sua alta.

Como não tínhamos outro filho com quem nos preocupar, não ainda, então podíamos passar nossos dias no hospital com Lizzie até nossa garotinha ser liberada para ir pra casa. Assim que chegamos eu, literalmente, corri para o quarto da minha filha e um suspiro fugiu de meus lábios ao ver minha bebê com os olhinhos arregalados quietinha em sua incubadora.

— Que mulher rápida! — Kieran comentou em tom risonho, olhei para mesma parada na porta. — Eu nem tentei te acompanhar, não ia conseguir correr meio metro. — Senti-me culpada por não ter esperado por minha esposa. Ela não conseguia correr por causa de sua cirurgia, e é uma sequela do câncer, ela iria se cansar facilmente.

— Me desculpa, eu estava ansiosa para vê-la.

— Está tudo bem amor, não tem com o que se preocupar.

— Ela está ainda mais bonita Lena. — Murmurei sorrindo, a mulher parou ao meu lado.

— Sim, está.

Lonely - Karlena Supercorp Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin