31. E assim começa...

194 23 8
                                    

Rink deu uma olhada em seu segundo humano favorito e desapareceu de volta para a cozinha. Trocando os biscoitos de limão no prato que estava carregando por biscoitos de chocolate duplo, ele voltou para a cama de quatro colunas de Hermione. Sua longa experiência mostrava que a comida curava muitos males entre os humanos e que o chocolate era um remédio particularmente potente, especialmente entre a população feminina do castelo.

"Estou com tantos problemas", gemeu a jovem senhorita em suas mãos quando ele voltou.

O problema era realmente sério. Escolhendo um dos travesseiros que a Srta. Granger guardava para ele, Rink se acomodou na cama, com os cotovelos e os joelhos empertigados. "Hermy quebrou alguma coisa?"

"Não."

"Tocou em algo do Mestre que foi proibido."

A jovem senhorita olhou para ele por entre os dedos. "Não", disse ela com uma risada. "Nada disso." Pegando um dos biscoitos, ela espelhou a pose dele. "O que eu fiz foi me meter em uma situação muito complicada."

Rink assentiu com a cabeça, embora não tivesse certeza do que isso significava ou como se relacionava com estar em apuros. Problemas, em sua mente, geralmente significavam três coisas: algo estava quebrado, uma determinada ordem não havia sido cumprida ou aqueles que estavam sob seus cuidados haviam sido prejudicados.

"Preciso passar um bom tempo com Harry e Ron este ano. Harry precisa de mim, mesmo que ele nem saiba disso. Há trabalho a fazer com a S.T.P.N.R. Acabei de concordar em dar uma aula de revisão de Poções que atravessa cinco anos diferentes e inclui um representante de cada Casa. Este é o meu ano de NIEMs. e eu já deveria estar revisando e ainda nem comecei. Meu projeto de Aritmancia é literalmente fazer ou morrer, em vez de passar ou reprovar. O Lorde das Trevas provavelmente vai atacar em algum momento nos próximos doze meses e... e...", ela se arrastou em silêncio antes de dar uma mordida em seu biscoito.

Os humanos eram realmente muito estranhos. Isso não era o que Rink consideraria um problema. Entretanto, em um gesto de amizade, já que ela era considerada uma elfa doméstica honorária, Rink lhe ofereceu alguns de seus castigos favoritos.

"A Hermy gostaria que o Rink lhe trouxesse um ferro de passar? A Hermy pode passar o ferro nas orelhas como castigo. Ou ela pode bater os dedos dos pés em todas as escadas de Hogwarts." Rink se endireitou com entusiasmo quando lhe ocorreu um pensamento. "A Hermy pode bater com os dedos na porta da frente de Hogwarts. Rink se sentiria honrado em abrir a porta. Rink tomaria o cuidado de balançá-la com muita força."

Ela começou a fazer um barulho estranho e o Rink estava prestes a ficar preocupado quando percebeu que a Srta. Granger estava rindo. Os sons estavam abafados porque ela estava mordendo a parte de trás de um dos nós dos dedos. Ele deu de ombros internamente. Não era seu método preferido de punição, mas ele conhecia vários elfos domésticos que gostavam de uma boa mordida.

"Parece que Hermy vai estar muito ocupada. Os elfos gostam de estar ocupados. A senhorita não é elfo doméstico, mas tem muitas características e habilidades de elfo doméstico. Os elfos estão muito impressionados com Hermy. Rink não entende por que Hermy acha que ela está em apuros."

"Belas características de elfo doméstico, não é?" Ela lhe deu um sorriso. "Obrigada." Então ela fez uma careta e pegou outro biscoito. "Você está certo, porém, eu gosto de estar ocupada. Tudo isso é importante, então terei que encontrar tempo para encaixar tudo ou descobrir o que não é importante e deixá-lo de lado. Na verdade, esse não é um problema do tipo Hermy. É um problema do tipo Hermione, e essa é a parte que me deixa com um frio na barriga."

O Rink colocou as orelhas para trás, alarmado. "O Rink não recomenda engolir pedras como punição. O Tuff já engoliu pedras uma vez." Rink balançou a cabeça com tristeza. "Não deu certo."

Pet Project | SevmioneWhere stories live. Discover now