Capítulo 13

133 7 0
                                    

Arrepios. Calor. Uma batida na porta. Suor. Outra batida na porta. Eu desperto ofegando. Tenho a respiração cortada. Mais uma batida na porta. Abro os olhos, estou no meu quarto deitada na cama, o sol está brilhando na vidraça da janela.

Olho para o relógio do celular. São onze horas. Mais uma batida na porta. Com a voz falhando respondo:

- já vou – levanto correndo.

Do outro lado da porta antes que eu abra, ouço Raul - vamos dar um passeio de barco, o dia está lindo! Você vai adorar.

Abro a porta. Meu irmão está lindo vestindo uma bermuda de tecido fino e uma camisa branca de linho com botões aberto. Exibindo seu peitoral atraente.

- Claro. – eu digo encarando meu lindo irmão.

- Saímos em 30 minutos – ele diz e se afasta sorrindo com seus dentes perfeitos.

Corro para o chuveiro. Meu consciente seletivo traz a tona os beijos com Daniel Stone. Meu subconciente rebola um funk enquanto beijo Daniel e vejo os olhos de Leon. As mãos de Daniel e sua língua. A água morna do chuveiro tem o jato forte, ajudando no despertar. O que vestir? Sinto-me grata por não ter muitas opções de roupa. Vestirei o de sempre. Cai sempre bem.

Daniel me beijou na porta de casa. Eu estava quase sóbria. Sonhava com ele quando Raul bateu na porta. Acordei sem folego. Estava sonhando acordada? Penso no sonho e no arrepio real que se misturou com imagens de minhas mãos no pescoço tatuado e sensual de Daniel. As mãos eróticas dele descendo pelas minhas costas apertando minha bunda com força. Regulo a temperatura do chuveiro para mais frio. Abro os olhos e vejo pela parede transparente, Leon no gramado com Raul. A imagem dele me faz recordar outra parte do sonho. Beijei Daniel mas ao abrir os olhos vejo eram Leon quem eu beijava. Depravada! Sonhando com dois homens. De cabelos lavados, saio do banho e ponho meu biquini amarelo por baixo do short branco e uma regata listrada. Calço meu velho all star vermelho. Ponho na mochila a carteira, protetor solar e fones de ouvido.

Tomo meu café da manhã rápido. Leon entra na cozinha, olho para ele lembrando do sonho com beijos e toques eróticos. Meu subconsciente seleciona memórias de Daniel. Elysia Brooks depravada.

- Ressaca Lys?

- Não.

Raul buzina. Ponho a xícara na lava louças e saio correndo.

O píer está repleto de barcos de pequeno e médio porte, iates de luxo. Um luxuoso iate escrito Vivian está ancorado a alguns passos de onde estamos. Nunca parei para pensar em quanto dinheiro meu pode ter, mas quando vejo um luxusoo barco com o nome da minha madrasta é que percebo que são ricos de um jeito que sou incapaz de compreender o quanto.

- Mana, aquele é o Vivian e eu sou o capitão hoje. – Raul avisa sorridente.

Enquanto meu irmão fala com um funcionário que o está axiliando, Laura chega com Neuza, Sara e duas garotas. Elas parecem mais velhas. Uma loira de tom ruivo esbelta e elegante, tem olhos verdes. A loira numero dois tem o cabelo loiro dourado e olhos escuros. É linda e usa um vestido que caiu como uma luva.

Outro grupo formado por Pedro, aquele ruivo, Carlo e mais um loiro de baixa estatura mas muito musculoso, que Pedro apresenta como Otto. Me sinto grata quando o ruivo me encara como se eu nunca tivesse visto sua bunda antes.

As garotas com Laura são Angélica a loira com tom ruivo e Diana, a loira numero dois.

– Estou curiosa para saber os poderes da mulher que arrastou Daniel Stone para fora do bar no auge da diversão - Laura fala próximo ao meu ouvido.

– Eu sai sozinha do bar – repondo segurando as alças de minha mochila enquanto subimos a rampa do barco.

Laura da uma gargalhada. - Você é solteira e livre. Fiquei curiosa porque ele saiu correndo dois minutos depois de você. Ele nunca vai embora sozinho. Não quis ser intrometida, desculpe.

Aquele homem lindo saindo correndo para me beijar do lado de fora. Em apenas vinte e quatro horas Daniel Stone bagunçou minha cabeça. Porque Daniel estaria interessado em uma garotinha como eu? A adolescente insegura que vive em mim reflete sobre a possibilidade de ser o brinquedo de alguém perfeitamente capaz de conquistar qualquer mulher perfeita.

Percebendo minha consternação Laura prossegue – vamos aproveitar esse dia de sol que promete – ela corre em direção a g

Laura continua - vamos aproveitar esse lindo dia de sol e calor, que promete. A bordo, ela anda em direção a proa e recosta-se observando o perfeito céu azul.

O barco é luxuoso. A parte superior é coberta, com espreguiçadeiras e uma área com e mesas e cadeiras. Eu subo até a parte de cima mais alta. Posso ver o piso inferior e sua área de lazer para mergulho. Eu acho

TESTA-MEWhere stories live. Discover now