Capítulo 17

47 5 0
                                    

Já havia se passado semanas desde que vi JungKook, e também fazia semanas que eu não conseguia descansar de verdade. Meus pais ainda não retornaram, e parecia que não o fariam tão cedo. Com a expansão da empresa aqui em Seul e o novo contrato com uma empresa japonesa, tudo estava crescendo rapidamente. Eu estava deixando de ser apenas uma corretora de imóveis para me tornar CEO da empresa local. Como isso aconteceu? eu ainda não consegui entender muito bem, mas com o crescimento dos negócios, a compra de propriedades e a construção de novas casas e prédios, as coisas simplesmente fluíram, e meus pais se tornaram mais ocupados para me ajudar com contrapartidas já que estavam assinando mais um contrato, desta vez em nossa nova filial no Japão.

Minha vida estava tomando um rumo completamente diferente do que eu imaginava, e a loucura desse novo estilo de vida estava começando a me deixar louca. Durante todo esse tempo, mal conseguia fazer uma refeição descente. Não tinha hora para almoçar ou jantar, e quase não me lembrava da última vez que havia comido algo nutritivo. As olheiras eram aparentes, mas eu as disfarçava com maquiagem. No entanto, a cada avanço da empresa, meu coração se enchia cada vez mais de felicidade.

Como não consegui encontrar meus amigos, na maioria das vezes, para nós divertimos, Joon sempre aparecia em meu escritório com café ou algum lanche para compartilhar. Mari também cuidava de mim, preparando refeições quando eu chegava tarde em casa depois do trabalho.

Minha comunicação com JungKook continuava constante, mas devido à sua agenda agitada com clipes e viagens, não tínhamos mais a oportunidade de nos encontrarmos pessoalmente. No entanto, mantínhamos contato por mensagens e chamadas de vídeo durante a madrugada.

Hoje, o dia estava particularmente tumultuado. Já eram quase seis da tarde, e eu ainda não via perspectivas de sair do escritório. Reuniões e mais reuniões preenchiam meu dia, e essa semana era uma das mais movimentadas devido à falta de alguns funcionários que foram deslocados para treinar novos colaboradores na filial.

Enquanto observava minha jovem secretária correndo de um lado para o outro com pilhas de pastas, percebi algo importante. Eu estava me deixando de lado. A correria não me deixava tempo para cuidar de mim mesma. E embora a empresa estivesse crescendo, minha vida pessoal estava em segundo plano. Não estava conseguindo conciliar as duas coisas, e isso não era saudável para mim.

De repente enquanto flutuava em pensamentos meu celular tocou, e com a cabeça doendo devido ao toque alto, acabei por atender.

- Sim?

- Larga tudo o que está fazendo, nós vamos sair – Joon disse com animação, enquanto uma música tocava ao fundo.

- Nós?

- Sim, eu, você... E eu! – pude ouvir Mari gritar ao fundo da ligação.

- Vocês estão juntos? – gaguejei, surpresa.

- Isso é uma pergunta para outra hora, querida. Estamos indo aí.

A ligação foi encerrada abruptamente, deixando-me atônita. Alguns minutos se passaram até que os dois entraram pela porta. Mari estava vestida com um lindo vestido vermelho, justo e curto, usando coturno preto e uma jaqueta de couro. Joon, por outro lado, usava uma calça de alfaiataria preta, uma camisa social da mesma cor, parcialmente aberta com uma corrente no pescoço e um par de tênis caros.

- Uau! – não consegui evitar um comentário – aonde vocês estão indo assim?

- Bem, vamos para uma festa.

- Mas eu... eu não tenho roupa – disse, olhando para o que estava vestindo.

- Não se preocupe, trouxemos roupas para você – minha amiga informou, jogando uma bolsa cheia de roupas em cima do meu sofá.

Além do EstrelatoWhere stories live. Discover now