Capítulo 29

18 5 3
                                    

A casa era iluminada por luzes fracas e amareladas, o corredor era totalmente decorado por quadros nos quais eu tinha certeza que valia mais do que meu atual apartamento, as paredes brancas em contraste com a luz me acalmavam, o que fazia com que eu me sentisse muito menos nervosa diante dessa nova situação.

Ao chegarmos a enorme sala o enorme vidro junto ao pé direito auto iluminava o ambiente, fazendo com que o por do sol se juntasse a decoração e deixasse tudo mais lindo. Realmente, o que ele fez com essa casa foi incrivel, o dinheiro era capaz de tudo e mesmo que o imóvel ajudasse, isso não estava nem perto do que eu imaginava que ficaria.

Dava para ver em cada canto da casa o quanto ele amava sua mãe, e o quanto ele se dedicou para deixá-la imensamente feliz.
Rodopiei em meus calcanhares olhando todo o local.

- Uau, isso está incrivel!

- Não está?! – seu sorriso ia de orelha a orelha.

Aos poucos, seus passos fizeram com que se aproximasse de mim e senti o exato momento em que me abraço, pressionando minha costa contra seu peito e dando um leve beijo em meu pescoço.

- Obrigada por me proporcionar isso. Irei te dever pelo resto da minha vida.

- Você não me deve nada. É uma conquista exclusivamente sua – abracei seus braços que me seguravam.

- Mesmo assim, nunca irei me esquecer da sua ajuda. Preparei algo para nós.

- Preparou?

- Sim – Me soltou, pegando minhas mãos e me guiando pelo espaço até uma enorme sala com moveis provençais no qual era a sala de jantar.

Nesse exato momento meu coração parou e não pude deixar de sorrir. Havia uma enorme mesa enfeitada com flores, velas e talheres, vinho e petiscos, como queijos, damascos, uvas, morangos entre outras coisas.

- O que é tudo isso? – Perguntei.

- Estou te agradecendo. E isso é só o começo. Mais tarde teremos para jantar massa e eu sei o quanto você gosta, andei dando umas pesquisadas.

- Vo..você procura saber sobre mim?

- Claro. Garota, eu penso em você todos os dias...

- Aishhh JungKook, por que você é tão fofo?! – me joguei em seus braços com uma criança, o abraçando sem pensar em soltar, afinal... não queria sentir a falta de seu corpo.

- O que acha de tomarmos um vinho, conversarmos um pouco e curtirmos a vista da sala, próximo a lareira? – disse em meus ouvidos.

- Eu acho que seria ótimo – Me afastei seguindo-o enquanto segurava alguns pratinhos e ele levava o vinho junto as taças.

...

A luz dourada do fim de tarde entra pela enorme janela, aquecendo-nos suavemente enquanto nos encolhemos juntos no tapete em frente à lareira. Um cobertor felpudo nos envolve, e a cena é adorável. Apesar disso, nosso aconchego ali é mais uma necessidade do que um luxo, uma tentativa de compensar nossa falha em acender o fogo.

- Quem diria que acender uma lareira seria tão difícil - comento.

Jungkook solta uma risada baixa, seu rosto iluminado pela luz suave do crepúsculo.

- Sério, eu consigo acender uma churrasqueira sem problemas, mas isso aqui... - ele aponta para a lareira inerte - é como se precisasse de um diploma para isso.

Eu rio, sentindo o calor do momento em meio à frustração.

-  Talvez precisemos de um curso intensivo de lareiras – sugiro.
Ele me puxa um pouco mais para perto, seu braço firme ao redor de mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Além do EstrelatoWhere stories live. Discover now