68

4.8K 618 201
                                    

Gabriela

Puxo o ar pra mim com força, sentindo meu coração todo acelerado e volto a ler a última mensagem que ele mandou, não tendo nem mais coragem pra poder responder. Bloqueio ele rápido, achando que, de alguma forma, isso vai impedir ele de alguma coisa e entro no grupo que a Rebeca criou comigo e Tânia.

Eu: Gente?

Elas demoram a me responder e eu olho pra minha mãe que tá passando pano na sala, e penso por alguns segundos, se talvez, de repente, eu chegasse a morrer porque não fecho a boca e qual seria a reação dela. Eu juro por Deus que tentei contar a verdade sobre tudo o que tá acontecendo, mas o pavor de perder a minha liberdade foi enorme e aí eu engoli tudo isso e fiquei caladinha.

Mas também caiu minha ficha de que eu não quero agir assim mais, inventar um monte de história pra minha mãe e depois fazer tudo de novo não tá dando certo comigo, sem contar que eu não quero mais ele atrás de mim, ele me sufoca de um jeito que, na hora, eu acabo cedendo, mas depois eu volto a ficar com raiva por toda merda que ele já fez comigo, fazendo e falando besteira como eu acabei de mandar pra ele, e tô ciente pra caramba que não tem como mais voltar atrás.

Volto a olhar pro celular esperando a mensagem delas e vejo a Rebeca ser a primeira a responder.

Rebeca: Ooi
Rebeca: Conta a fofoca

Eu: Não é fofocakk
Eu: Posso fazer uma pergunta hipotética??

Tânia: Oi, gata, tô aqui
Tânia: O que aconteceu?

Leio as mensagens que ela mandou e saio do sofá indo pro meu quarto. Não dou tempo de entrar nele e começo a gravar um áudio.

Eu: Tipo, se hipoteticamente vocês desafiassem uma pessoa, e ela te ameaçasse de volta, mas de um jeito não tão explícito como o seu. O que vocês fariam?
Eu: Hipoteticamente!!!

Mando o áudio, mandando a mensagem depois e entro no meu quarto fechando a porta. Me sento na cama cruzando as pernas em cima dela, esperando a resposta delas, sem paciência e ao mesmo tempo nervosa.

Tânia: Mas se "hipoteticamente" essa pessoa ameaçou, eu acho que denunciava
Tânia: Essa tal pessoa é alguém que porta armas e tem dinheiro? pq se for, aí vc tá ferrada, gata

Rebeca: Eu não denunciava não, mas eu fugia kk
Rebeca: Tem doido pra tudo nesse mundo, entendeu? pegava meus paninho de bunda e metia o pé

Dou um sorriso nervoso lendo os textos e passo a mão na testa, não sabendo que merda eu vou fazer agora, mas se eu praticamente jurei que não ia tá aqui quando ele viesse me procurar, pois é exatamente isso que vou fazer.

Olho pro meu celular, ouvindo o áudio que a Rebeca mandou no privado pra mim e mordo o cantinho da minha unha prestando atenção.

Rebeca: Sua maluca, o que você aprontou pra tá falando aquilo lá no grupo?
Rebeca: Fala pra mim que nada daquilo era sobre o Souza, Gabriela. Pq se não eu vou passar mal aqui

Me levanto jogando meu cabelo pra trás e pensando pra qual lugar eu posso ir agora, pelo menos só por algumas horas até ele poder esquecer de mim e de tudo que eu falei.

Minha LuxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora