75

9.7K 680 618
                                    

Gabriela

Mordo meu lábio, tentando conter minha raiva, mas, porra, não consigo. Que vontade insana de encher ele de soco. Sério, eu não sou dele, não preciso de um colar com o vulgo dele pra qualquer um ver que estamos tendo alguma coisa. Eu não quero mostrar, mas ele parece querer me exibir assim.

Aperto minha bolsa e meus saltos nos braços e entro com eles fechando o portão com o pé. Abro a porta de casa notando que minha mãe não tá mais na sala e entro jogando tudo no sofá. Pego meu celular entrando na minha conversa com a dele e pego o colar de dentro da caixinha tirando uma foto e mandando uma mensagem em seguida.

Eu: *Foto*
Eu: Não vou usar isso com seu vulgo, pode mandar alguém vir buscar de volta

Ele demora a me responder e meu celular começa a tocar, atendo vendo o nome do Iago na tela.

Iago: E aí, gostosa. Tá em casa?

Eu: Tô sim, ta vindo pra cá?

Iago: Tô aqui já, brota aí no portão pra eu te dar teu presente

Demoro um pouco pra processar o que ele disse e confirmo desligando e coloco meu celular em cima do sofá e guardo o colar na caixinha botando dentro da minha bolsa que o Kaleu trouxe e abro a porta saindo. Destranco o portão e observo o Iago em frente a calçada, sentado em cima da moto, com uma sacola da Tiffany na mão. Me aproximo e ele logo estende ela pra mim.

Eu: Ah, é pra mim? - pergunto empolgada, pegando a sacola da mão dele e abro vendo uma caixinha azul ciano.

Iago: Ainda vou comprar uma camisa do mengão pra tu usar, te levar no Maracanã pra gente assistir o jogo.. pô, vai ser foda - ele fala e eu sorrio abrindo a caixinha. Fico toda boba quando vejo um colar de coração com duas partes, e a parte principal exatamente com o meu nome, numa caligrafia linda - gostou?

Eu: Caraca, eu amei. Olha isso que lindo - tiro da caixinha e mostro pra ele - você quem escolheu? - tiro meu olhar do colar e observo ele que concorda - eu amei o colar, valeu

Iago: Gostou mesmo ou tá querendo me agradar? - ele me pergunta brincando e eu olho sério pra ele, fazendo um biquinho no processo - não me olha assim não, você é meio bipolar. Mas, ó - ele aponta pra mim - eu quero ver tu usando essa porra aí, Gabriela, gastei um rim nessa bobeirinha aí

Eu: Se eu tô falando que gostei, é porque eu gostei. Também não pedi pra você comprar pra mim, para de ficar gastando teu dinheiro tentando me agradar se não eu vou ficar com muita raiva de você - ele ri e me puxa pra perto dele me abraçando, e eu retribuo passando meus braços pelo ombro dele - obrigada, cheiroso

Iago: Tava querendo te levar pra sair hoje - escuto ele falar perto do meu ouvido e sinto ele deixar um beijo na minha bochecha se afastando e olha pra mim - bora pra Vitrinni. Tô com o dinheiro guardado pra nós curtir o vip hoje a vontade

Eu: Sério? - ele confirma - show de quem?

Iago: Orochi. Só esqueci o horário de entrada, depois entro no site e confirmo contigo - ele joga meu cabelo do ombro pra trás e me encara.

Eu: Tá bom, mas me manda mensagem assim que você chegar em casa, se eu não tiver tempo pra me arrumar, não vou ir mais

Iago: Tranquilo. Tu tava em casa ontem? - passo a língua no cantinho da boca me sentindo desconfortável porque não quero mentir mais.

Minha LuxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora