32

167 21 110
                                    

Oi pessoal, tudo bem ?

Eu queria começar agradecendo aqui vocês, batemos 21k de leituras um ABSURDO, sei nem o que dizer galera, acima de tudo obrigada por lerem e por cada comentário fofo de vocês e cada voto, vocês são incríveis e de fato, não me abandonam💙

Eu queria começar agradecendo aqui vocês, batemos 21k de leituras um ABSURDO, sei nem o que dizer galera, acima de tudo obrigada por lerem e por cada comentário fofo de vocês e cada voto, vocês são incríveis e de fato, não me abandonam💙

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No vestiário do Manchester city, tudo estava tranquilo até Erling chegar e Nathan e Phill decidirem questionar.

"Erling porque sua mãe veio atrás da Kaylee e da Rebeka, para saber onde a Asia está" Phill questiona e Nathan se aproxima.

"Apenas ignorem, ela cismou que precisa falar com ela e não existe motivo para isso" Erling afirma.

"O que tá acontecendo aqui ?" Kevin se aproxima.

"A mãe do Erling tá atrás das nossas esposas, para achar a Asia, acontece que isso é estranho e está me incomodando demais para ignorar" Nathan afirma.

"Você precisa falar com a sua mãe e resolver isso, já basta toda confusão" Kevin afirma e Erling bufa.

"Acontece que não é problema meu, eu não quero mais lidar com isso, ela já foi embora, pronto é suficiente, ela não vai voltar, quando ela perguntar é só responder não sei, não vi, simples assim" Erling tenta passar para ir até seu armário, mas Kevin entra na sua frente.

"É problema seu e você vai resolver isso sim, antes que eu precise ir atrás do Pep, se sua mãe é stalker ou planeja um assassinato, ela não tem que meter ninguém nisso" Nathan retruca visivelmente irritado.

"Calma Nathan, ela falou alguma coisa realmente grave para você ficar tão irritado ?" Kevin questiona.

"Sim, ela falou, mas não vou entrar em detalhes, eu só digo uma coisa, a confusão é de vocês resolvam, se o Ilkay ou Riyad estivessem aqui, isso não teria tomado certas proporções, porque eles colocam juízo nessa sua cabeça" Nathan saiu do vestiário a passos largos.

Erling não entendeu a reação de Nathan, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, Phill fez um pedido.

"Resolve isso logo, eu acho que vocês não podiam ter resolvido tudo por telefone, você precisa falar certas coisas pessoalmente, para outras pessoas não se meterem outras coisas serem entendidas" Phill aconselha.

Erling concordou sentindo a mão de Kevin em seu ombro.

Assim que chegou em casa foi diretamente para o quarto de sua mãe, sendo surpreendido por algumas malas prontas e ela terminando outra.

"Tá fazendo o que ?" Ele questiona se encostando na porta.

"Minhas malas, falei com a Asia hoje e ela se recusou a conversar comigo, eu sei que ela está nos Estados Unidos, então vou atrás dela" Gry avisa.

"Já viu o tamanho do país, não é como se você estivesse na Noruega e só existem duas cidades para encontrar alguém, lá é gigante e qualquer estado pode estar cheio de celebridades, não é assim tão fácil" Ele responde surpreso com a ideia.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Where stories live. Discover now